Motorola Moto E — Moto E XT1021 lollipop 5.0.2

  • Respostas:4
🌚Izaki🌝
  • Posts no fórum: 244

27/07/2015, 04:28:27 via Web

Eu tenho um amigo e ele tem um moto E 1 XT1021 e tipo eu já tinha visto aqui no fórum q tem uma maneira de instalar o lollipop no moto E dele e tipo o celular não reconhecia e ele não pode usar o PC por certos problemas e só tem o método de instalação direto do celular mas de alguma forma o celular dele não reconhece a ROM do lollipop sendo q o link do tutorial foi tirado daqui ele fez td certo jogou na raiz da memória interna e do SD td certinho reiniciou o cll e ele n reconheceu ae ele tentou usar o método manual que e pelo recovery e da um certo problema q a ROM não aparece tipo não aparece nem as pastas da memória interna nem nada ae da uma parada dizendo instaling e n instala e volta para a opçao update from SD card e dizendo ele o celular dele não e vinculado com a operadora image eu pedi para ele me mandar o print sobre a versão do sistema e está assim em niibr sendo que a ROM e retbr tem como alguém me ajudar? :?

Responder
jhonatam
  • Posts no fórum: 122

28/07/2015, 03:47:13 via App

Isaque-V-Soares

Eu tenho um amigo e ele tem um moto E 1 XT1021 e tipo eu já tinha visto aqui no fórum q tem uma maneira de instalar o lollipop no moto E dele e tipo o celular não reconhecia e ele não pode usar o PC por certos problemas e só tem o método de instalação direto do celular mas de alguma forma o celular dele não reconhece a ROM do lollipop sendo q o link do tutorial foi tirado daqui ele fez td certo jogou na raiz da memória interna e do SD td certinho reiniciou o cll e ele n reconheceu ae ele tentou usar o método manual que e pelo recovery e da um certo problema q a ROM não aparece tipo não aparece nem as pastas da memória interna nem nada ae da uma parada dizendo instaling e n instala e volta para a opçao update from SD card e dizendo ele o celular dele não e vinculado com a operadora ![image][1] eu pedi para ele me mandar o print sobre a versão do sistema e está assim em niibr sendo que a ROM e retbr tem como alguém me ajudar? :?

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6923192/image/IMG-20150726-WA0074.jpg
ele não é vinculado a nextel?

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

29/07/2015, 03:14:37 via Web

Essa rom eh vinculada com a Nextel mesmo

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
🌚Izaki🌝
  • Posts no fórum: 244

29/07/2015, 21:30:59 via Web

Ah sim obrigado pela ajuda mas instalando a rom Stock do XT1021 será que anula o vínculo? :?

Responder
jhonatam
  • Posts no fórum: 122

30/07/2015, 02:43:25 via App

Isaque-V-Soares

Ah sim obrigado pela ajuda mas instalando a rom Stock do XT1021 será que anula o vínculo? :?

sim

Responder