Motorola Moto E (2015) — Re-Bloquear o Bootloader ou Resolver o Problema

  • Respostas:1
Matheus Gama
  • Posts no fórum: 4

27/07/2015, 12:35:32 via Web

Olá, pessoal eu sou novo aqui no '' ramo '' do android...
E recentemente eu fiz o processo de desbloqueio do bootloader...
Só que nesse processo meu celular perdeu algumas funções básicas, tals como: ( reprodução de mídia, ligação e relacionados ) eu queria saber se tem como eu re-bloquear o bootloader ou pelo menos resolver esse problema que estou tendo... será que se eu retirar a mensagem e colocar o logo da motorola novamente vai resolver? ou tem que re-bloquear?

Me ajudem por favor!

Responder
Anderson Victo's
  • Posts no fórum: 219

28/11/2015, 18:54:23 via Web

Cara instala a Rom stock novamente e digite o código para desbloquear o bootloader (esse cod vc encontra em vários tutorias pela net ai) n reinicie seu celular pq não vai ter como vai aparecer uma mensagem de erro entre no modo recovery dnv e bloqueie o bootloader dnv dps so tirar a imagen do bootloader e ver se ta tudo ok vlw..

Cod pra bloquear o bootloader: fastboot oem lock

Caso vc bloqueie o bootloader e não consegue tirar a mensagem de boot desbloqueado faça isso: antes de e flashear, entre da pasta da ROM stock e substitua o logo.bin que veio na stock pelo modificado, aí vai dar pra flashear de boas e rebloquear o bootloader, ou se já tiver o logo.bin modificado instalado, é só não flashear, pular a linha do flash do logo.bin.

Camila TubeRD RomeroTheHillsGilmar Luiz

Responder