Motorola Moto G — [Ferramenta] AutoMoto GEX v1.4.5 / 24 Mar 16

• Respostas:346
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 498

4/jun/2016 2:03:34 via App

Eduardo Demski

só eu que não estou conseguindo baixar o auto moto??????

Qual o problema?

📱 Aparelho: Moto G
🔖 Modelo: XT1040
🔄 Android: Nougat
ROM: CM14
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

• Posts no fórum: 1.450

17/jun/2016 5:46:13 via Web

Bojs É Desse Jeito

depois do flash trva na warning.... ajuuuuuudaaaaaa

Força o desligamento dele e faça wipe data / e wipe cache, depois reboot system now que ele vai reiniciar, depois de reiniciar entra nas configurações, > sobre o telefone, > rola a barra até na ultima opção, aonde diz "numero da versão", >klik 7 vezes seguidas, depois volta a tela, klik em, "programador" na outra janela ativa a depuração USB, daí desliga o aparelho, entra em modo fastboot, botão vol - e botão power por 5 segundos e solta, conecta no pc pelo cabo USB

Agora baixa esse arquivo, > https://mega.nz/#!VVoTmaJD!tWd8mfRJK8WiGKPxxEwOuT4CAqdYjBMyjmTJYSm3d-0

Abre a pasta, dentro da mesma em um lugar vazio da pasta, klik com botão direito do mouse e selecione "abrir janela de comando aqui" na janela do CMD que abrir digita o seguinte comando fastboot flash logo logo.bin tecle enter aguarde retornar um OK, se quizer aí mesmo pode digitar outro comando fastboot reboot, agora aguarda ele reiniciar e pronto

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 2014
Rom stock 6.0 Marshmallow

• Posts no fórum: 1

17/jun/2016 19:45:01 via Web

Caaaaaaaaaaaaaara, não acredito! você é o cara! esse programa é simplesmente SENSACIONAL, tá de parabéns amigo, tentei instalar roms em dois moto G, sempre dava erro, tentei de inumeras formas, fastboot, mfastboot... porém quando já estava desistindo encontrei seu post, fiz login só para lhe parabenizar, me salvooou, obrigado! continue assim. :D

20/jun/2016 4:10:42 via App

eduardo menezes

Amigo estou interessado no seu softwer porem ele abre e logo se fecha sosinho tem como me ajudara ai?

Você possui o Framework 4.6 no seu desktop?

Dúvidas sobre Android?

13/jul/2016 0:37:16 via App

luciano lima ramos

Baixei Automoto e instalei, pediu a doação eu fiz.
Porque não abre.....só pede para fazer doação.

Você possui o framework 4.6 no seu desktop? É preciso ter ele. Na primeira pagina tem o link. Agradeço pela doação!

— alterado em 13/jul/2016 0:41:06

Dúvidas sobre Android?

• Posts no fórum: 15

14/jul/2016 12:51:48 via Web

Pessoal, to com um moto g aqui (xt1033) toda rom que eu tento passar sempre da 2 linhas vermelhas ou roxas ou rosas, enfim..

version downgrade for primary gpt

version downgrade for boot

e no fim das contas ele reinicia porém não sai da tela de bootloader desbloqueada..

alguém tem ideia de como faz ?

• Posts no fórum: 1.103

14/jul/2016 13:56:53 via App

Giovani Dos Santos

Pessoal, to com um moto g aqui (xt1033) toda rom que eu tento passar sempre da 2 linhas vermelhas ou roxas ou rosas, enfim..

version downgrade for primary gpt

e no fim das contas ele reinicia porém não sai da tela de bootloader desbloqueada..

alguém tem ideia de como faz ?

Quando se faz downgrade não é recomendado executar gpt.bin e motoboot.img, é essa duas linhas que causam quase todos os problemas nos Moto em geral. Tenta instalar a stock 5.1, brother!!!

14/jul/2016 14:31:09 via Web

Opa, obrigado pela dica, passei a 5.1 porém continua me apresentando os mesmos erros..

Já passei tudo quanto é rom, desde da 4.3 até 5.1 tanto por fastboot quanto por rsd lite ou automotogex mas nada de voltar..

— alterado em 14/jul/2016 16:31:55

14/jul/2016 16:35:31 via Web

Giovani Dos Santos

Opa, obrigado pela dica, passei a 5.1 porém continua me apresentando os mesmos erros..

Já passei tudo quanto é rom, desde da 4.3 até 5.1 tanto por fastboot quanto por rsd lite ou automotogex mas nada de voltar..

Se for usar o RSDLite tem que modificar os dois arquivos dentro da pasta flashfile, salvar a modificaçao e colocar de novo no RSDLite e refazer o procedimento

Gilmar - ID . 6596255

14/jul/2016 17:03:54 via Web

Então, eu modifico ai tento passar, ele passa reboota mas não sai da tela de warning bootloader..

Parece que não aplica, por exemplo fui passar uma twrp pra ele, ele reiniciou tudo certinho, mas na hora de entra no recovery, ele entra no normal sem modificação, é como se não tivesse aplicando as modificações.. ele faz o processo, mas continua na mesma..

— alterado em 14/jul/2016 17:26:52

14/jul/2016 17:57:05 via App

O erro do pessoal é achar que se der flash no 4.4.x vai ser melhor.

Faz o seguinte, se o LP não funcionar, ver a versão do bootloader dele e atualiza ele utilizando um ferramenta que tem no xda. Depois que atualizar da flash na LP.

Dúvidas sobre Android?

14/jul/2016 18:17:29 via Web

Jeconias Santos

O erro do pessoal é achar que se der flash no 4.4.x vai ser melhor.

Faz o seguinte, se o LP não funcionar, ver a versão do bootloader dele e atualiza ele utilizando um ferramenta que tem no xda. Depois que atualizar da flash na LP.

Ola Jeconias, a alguns dias a trás fui usar o AutoMotoGex e não deu certo, a alguma coisa a ser feita?

Baixar uma nova versão por exemplo?

— alterado em 14/jul/2016 18:17:59

Gilmar - ID . 6596255

14/jul/2016 18:24:47 via Web

aparentemente é só isso que tá me impedindo de passar a rom, é a unica linha rosa, o processo conclui, reinicia mas continua não passando da tela de warning bootloader.. fiz a atualização da bootloader mas nada ainda..

14/jul/2016 19:59:50 via Web

Giovani Dos Santos

aparentemente é só isso que tá me impedindo de passar a rom, é a unica linha rosa, o processo conclui, reinicia mas continua não passando da tela de warning bootloader.. fiz a atualização da bootloader mas nada ainda..

Desliga ele coloca em modo fastboot, pega o arquivo da logo e coloca dentro da pasta do ADB, abre o CDM dentro da mesma pasta com o botão Shift e botão direito do mouse , e selecione abrir janela de comando aqui,e faça o flash da logo com o comando fastboot flash logo logo.bin, aguarde retornar o OK do comando, daí aí mesmo no CMD de outro comando fastboot reboot, e aguarde reiniciar

— alterado em 14/jul/2016 20:02:10

Gilmar - ID . 6596255

14/jul/2016 20:25:30 via Web

estranho.. nem isso ele faz, ele conclui, ai reinicia e continua do mesmo jeito como se eu não tivesse aplicado a logo.. o problema nem está na tela de warning bootloader, mas sim na questão q ele não sai disso.. não starta..