Motorola Moto G — [Ferramenta] AutoMoto GEX v1.4.5 / 24 Mar 16

• Respostas:347
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.455

14/jul/2016 20:28:20 via Web

Giovani Dos Santos

estranho.. nem isso ele faz, ele conclui, ai reinicia e continua do mesmo jeito como se eu não tivesse aplicado a logo.. o problema nem está na tela de warning bootloader, mas sim na questão q ele não sai disso.. não starta..

Vc atualizou a versão do boot como o Jeconias falou com aquela ferramenta do xda?

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 2014
Rom stock 6.0 Marshmallow

• Posts no fórum: 15

14/jul/2016 22:41:03 via Web

ronaldo ramos

Giovani Dos Santos

aaaah, então o meu tá certo..

Conseguiu solucionar o problema???

ainda não, passo tudo quanto é sistema e nenhum da certo, ele reinicia mas não sai da tela de warning bootloader =\

aí no windows la no gerenciador de dispositivo ele da como desconhecido (O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43)).

Falha em uma solicitação de descritor de dispositivo USB.

— alterado em 14/jul/2016 22:46:07

14/jul/2016 22:58:06 via Web

Giovani Dos Santos

ronaldo ramos

Giovani Dos Santos

ainda não, passo tudo quanto é sistema e nenhum da certo, ele reinicia mas não sai da tela de warning bootloader =\

aí no windows la no gerenciador de dispositivo ele da como desconhecido (O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43)).

Vc tem outro pc pra tentar fazer o mesmo procedimento? Experimenta

Gilmar - ID . 6596255

14/jul/2016 23:19:58 via Web

Gilmar Luiz

Giovani Dos Santos

ronaldo ramos

Giovani Dos Santos

Então, tentei em outro também inclusive com outro sistema operacional mas ficou na mesma..

Quando peguei esse moto g (xt1033) a dona só disse que ele havia ficado assim do nada, mas sei lá..pra mim era só repassar a rom e ele iria voltar ao normal, por via das duvidas de não saber qual era a rom instalada nele, eu desbloqueei a bootloader e fiz o procedimento..mas nao deu certo.. e aí já passei varias roms de diferentes versoes.. mas nao surte efeito algum.. atualizei bootloader.. quando tento passar uma custom recovery ele faz o processo mas não modifica nada.. enfim, não sei oq fazer mais.. mas vou continuar nele..

15/jul/2016 1:23:40 via Web

Giovani Dos Santos

Gilmar Luiz

Giovani Dos Santos

ronaldo ramos

Giovani Dos Santos

Então, tentei em outro também inclusive com outro sistema operacional mas ficou na mesma..

Quando peguei esse moto g (xt1033) a dona só disse que ele havia ficado assim do nada, mas sei lá..pra mim era só repassar a rom e ele iria voltar ao normal, por via das duvidas de não saber qual era a rom instalada nele, eu desbloqueei a bootloader e fiz o procedimento..mas nao deu certo.. e aí já passei varias roms de diferentes versoes.. mas nao surte efeito algum.. atualizei bootloader.. quando tento passar uma custom recovery ele faz o processo mas não modifica nada.. enfim, não sei oq fazer mais.. mas vou continuar nele..

Experimenta isso, vai que ajude, >>http://www.androidpit.com.br/forum/586448/motorola-moto-g-remover-mensagem-warning-bootloader-unlock-qualquer-versao

Gilmar - ID . 6596255

15/jul/2016 12:45:29 via Web

Giovani Dos Santos

Esse procedimento só faz voltar a logo novamente ?

Na verdade eu não testei esse procedimento, mas se ele ta travando aí no reinicio, porque não tentar, veja bem, vc conecta o aparelho, faz os comandos, os mesmos são reconhecidos pelo ADB, retorna o OK em cada comando, então quer dizer que pela lógica o sistema ta instalado, mas como teve desbloqueio do boot, deve ter ficado alguma coisinha aí que ta impedindo de avançar no reinicio, claro que é algo que não devia, mesmo com o boot desbloqueado, iria somente aparecer a mensagem de desbloqueio e teria que avançar, mas sabe-se lá cada caso é um caso

Gilmar - ID . 6596255

15/jul/2016 13:27:49 via Web

Gilmar Luiz

Giovani Dos Santos

Esse procedimento só faz voltar a logo novamente ?

Na verdade eu não testei esse procedimento, mas se ele ta travando aí no reinicio, porque não tentar, veja bem, vc conecta o aparelho, faz os comandos, os mesmos são reconhecidos pelo ADB, retorna o OK em cada comando, então quer dizer que pela lógica o sistema ta instalado, mas como teve desbloqueio do boot, deve ter ficado alguma coisinha aí que ta impedindo de avançar no reinicio, claro que é algo que não devia, mesmo com o boot desbloqueado, iria somente aparecer a mensagem de desbloqueio e teria que avançar, mas sabe-se lá cada caso é um caso

Olha, vendo por esse lado faz sentido mesmo viu, eu vou tentar aqui..

• Posts no fórum: 501

15/jul/2016 18:01:01 via App

Gilmar Luiz

Jeconias Santos

O erro do pessoal é achar que se der flash no 4.4.x vai ser melhor.

Faz o seguinte, se o LP não funcionar, ver a versão do bootloader dele e atualiza ele utilizando um ferramenta que tem no xda. Depois que atualizar da flash na LP.

Ola Jeconias, a alguns dias a trás fui usar o AutoMotoGex e não deu certo, a alguma coisa a ser feita?

Baixar uma nova versão por exemplo?

Qual versão você baixou? baixe a versão que está disponível na pagina do AutoMoto e me diga se ele não funcionou.

📱 Aparelho: Moto G
🔖 Modelo: XT1040
🔄 Android: Nougat
ROM: CM14
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

15/jul/2016 18:30:40 via Web

Jeconias Santos

Gilmar Luiz

Jeconias Santos

O erro do pessoal é achar que se der flash no 4.4.x vai ser melhor.

Faz o seguinte, se o LP não funcionar, ver a versão do bootloader dele e atualiza ele utilizando um ferramenta que tem no xda. Depois que atualizar da flash na LP.

Ola Jeconias, a alguns dias a trás fui usar o AutoMotoGex e não deu certo, a alguma coisa a ser feita?

Baixar uma nova versão por exemplo?

Qual versão você baixou? baixe a versão que está disponível na pagina do AutoMoto e me diga se ele não funcionou.

Ok, então vou baixar de novo, porque aquela q eu usava parou de funcionar

Blz, Obrigado Jeconias

Um forte abraço

Gilmar - ID . 6596255

• Posts no fórum: 8

16/jul/2016 17:15:48 via Web

Jeconias estou com um problema igual ao do Paulo Ricardo.Eu estava usando a ROM cm 13.0 porém eu fui voltar para a 12.1 o processo foi concluído e na hora de ligar o moto g travou no bootloop na cm e não saiu.Tentei flashear as stocks ROM o processo terminava e na hora de ligar aparecia o bootloop da cm, tentei mudar de recovery porém todas recoverys que dou flash terminam o processo é volta a recovery da cm.Ja tentei flashear a ROM pelo cartão de memória mas aparece que não foi possível montar o bloco.Nao sei mais o q fazer.Por favor me ajude !!

16/jul/2016 17:45:23 via Web

Caio

Jeconias estou com um problema igual ao do Paulo Ricardo.Eu estava usando a ROM cm 13.0 porém eu fui voltar para a 12.1 o processo foi concluído e na hora de ligar o moto g travou no bootloop na cm e não saiu.Tentei flashear as stocks ROM o processo terminava e na hora de ligar aparecia o bootloop da cm, tentei mudar de recovery porém todas recoverys que dou flash terminam o processo é volta a recovery da cm.Ja tentei flashear a ROM pelo cartão de memória mas aparece que não foi possível montar o bloco.Nao sei mais o q fazer.Por favor me ajude !!

De repente vc esqueceu de fazer os wipes? Isso para uma posterior instalação limpa

Gilmar - ID . 6596255

17/jul/2016 3:42:39 via App

Caio

Qual recovery você estava ou está utilizando? Faz WIPE data, cache, system, dalvik e internal, depois é só reinstalar a CM12.1. Porém eu recomendo a stock otimizada.

Dúvidas sobre Android?

• Posts no fórum: 1

18/set/2016 16:19:17 via Web

Jeconias, bom dia
Eu não consigo instalar a stock rom do xt1078, fica dando o erro image is too large...poderia me ajudar?
Faço todo o procedimento, ai quando reinicia fica na tela do bootloader desbloqueado e não sai disso.
Eu consegui instalar a cyanogem dela mas a stockrom eu não consigo de jeito maneira. Grata, Patrícia.

5/out/2016 23:26:15 via App

O desenvolvimento e o suporte foi encerrado, porém o programa está desatualizado. Então recomendo que utilize os tutoriais mais recentes.

Dúvidas sobre Android?