Motorola Moto G — [Ferramenta] AutoMoto GEX v1.4.5 / 24 Mar 16

• Respostas:347
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 230

5/ago/2015 4:12:17 via App

Jeconias Santos

Alisson Gomes

será possível sei não tem nada ah vê assunto , mais flash do radio? pro sinal volta ? preferência kitkat ou ate lollipop para XT33 G1

Você quis dizer adicionar o flash do rádio no AutoMoto?

não quis dizer isso porque estou com esse problema sem sinal no meu moto g e queria solução flash do radio :/

16
Conta desativada
  • Posts no fórum: 570

5/ago/2015 23:50:32 via App

Alisson Gomes

Jeconias Santos

Alisson Gomes

será possível sei não tem nada ah vê assunto , mais flash do radio? pro sinal volta ? preferência kitkat ou ate lollipop para XT33 G1

Você quis dizer adicionar o flash do rádio no AutoMoto?

não quis dizer isso porque estou com esse problema sem sinal no meu moto g e queria solução flash do radio :/

cara, para de ficar comentando em todos os lugares o seu problema, eu vi q vc criou seu topico, se nao resolveu ainda procure uma autorizada e leve para arrumar!!

• Posts no fórum: 499

9/ago/2015 3:23:37 via Web

Chrystian

Muito bom. Parabéns.

Obrigado Chrystian! XD

📱 Aparelho: Moto G
🔖 Modelo: XT1040
🔄 Android: Nougat
ROM: CM14
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

• Posts no fórum: 776

11/ago/2015 4:27:19 via Web

Jeconias Santos

Sim. Foi testado apenas nos seguintes aparelhos da linha Moto G:
Moto G XT1022, XT1032, XT1033, XT1040, XT1045, XT1068, XT1069

Oi, Jeconias, tudo certo? Primeiramente parabéns pelo Auto Moto, achei bem prático e super util.

Só uma observação, pude perceber na lista de modelos testados, que funciona não apenas no Moto G 2013, mas também em outros modelos:

Modelos XT1021/2 fazem referência ao Moto E 2014
Modelos XT1032/3 fazem referência ao Moto G 2013.
Modelos XT1040/5 fazem referência ao Moto G 4G 2013.
Modelos XT1068/9 fazem referência ao Moto G 2014.

Não seria legal colocar o nome correto de todos modelos citados e quem sabe até apresentar essa ferramenta em outros fóruns?

— alterado em 11/ago/2015 4:32:08

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

11/ago/2015 6:43:10 via App

Pedro

Jeconias Santos

Sim. Foi testado apenas nos seguintes aparelhos da linha Moto G:
Moto G XT1022, XT1032, XT1033, XT1040, XT1045, XT1068, XT1069

Oi, Jeconias, tudo certo? Primeiramente parabéns pelo Auto Moto, achei bem prático e super util.

Só uma observação, pude perceber na lista de modelos testados, que funciona não apenas no Moto G 2013, mas também em outros modelos:

Modelos XT1021/2 fazem referência ao Moto E 2014
Modelos XT1032/3 fazem referência ao Moto G 2013.
Modelos XT1040/5 fazem referência ao Moto G 4G 2013.
Modelos XT1068/9 fazem referência ao Moto G 2014.

Não seria legal colocar o nome correto de todos modelos citados e quem sabe até apresentar essa ferramenta em outros fóruns?

Sim, Tudo certo! Vou colocar os nomes corretos para melhorar, assim que eu me conectar pelo PC. Estou tentando expandir o AutoMoto o máximo possível! Já recebei pedidos de permissões para postarem em outros fóruns, porém, quanto mais expandido e mais utilizado, mais prazer de melhorar o AutoMoto. Sugestões sempre serão bem vindas, então sempre que tiver, pode comentar. Agradeço!

Dúvidas sobre Android?

• Posts no fórum: 14

21/ago/2015 4:03:38 via Web

me desculpe se estou imageressuscitando o tópico mais estou querendo arruma meu moto g, tentei usa esse programa apareceu seguinte erro.

21/ago/2015 11:49:54 via App

itallo alves

me desculpe se estou ![image][1]ressuscitando o tópico mais estou querendo arruma meu moto g, tentei usa esse programa apareceu seguinte erro.

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7107020/image/ae-1440122615681.jpg

1° Verifique se você extraiu a ROM e se ela não veio com o arquivo corrompido.
2° Conecte o seu aparelho em Fastboot. Caso não saiba, o AutoMoto faz isso, basta ativar depuração USB.
3° Verifique se os drivers da Motorola estão instalados.
4° O menos provável, verifique se o seu cabo USB está bem conectado.

Se tiver mais duvidas ou não conseguir instalar, pode vim perguntar no tópico.

— alterado em 21/ago/2015 11:50:30

Dúvidas sobre Android?

22/ago/2015 2:53:45 via Web

Jeconias Santos

itallo alves

me desculpe se estou imageressuscitando o tópico mais estou querendo arruma meu moto g, tentei usa esse programa apareceu seguinte erro.

1: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7107020/image/ae-1440122615681.jpg

2° Conecte o seu aparelho em Fastboot. Caso não saiba, o AutoMoto faz isso, basta ativar depuração USB.

Então creio que esta certo, eu baixei a rom 4.4.3 e coloquei na pasta do automoto. segue a PRINT image

22/ago/2015 4:05:55 via App

itallo alves

Jeconias Santos

itallo alves

me desculpe se estou ![image][1]ressuscitando o tópico mais estou querendo arruma meu moto g, tentei usa esse programa apareceu seguinte erro.

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7107020/image/ae-1440122615681.jpg

Então creio que esta certo, eu baixei a rom 4.4.3 e coloquei na pasta do automoto. segue a PRINT ![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7107020/image/aee.jpg

Não amigo, está errado! Você baixou o Blur Version. O Blur Version é a atualização para o LP, deve se flashear pelo recovery Stock. O AutoMoto Instala Stock ROM, 4.4.3, 4.4.4 e futuras 5.0.

Dúvidas sobre Android?

22/ago/2015 10:49:33 via App

itallo alves

Voce poderia me passa a rom stock do xt1033 ? pq me falaram que essa rom é a 4.4.3

Vá na opção 7 do menu do AutoMoto (Baixar Firmware - Linha Motorola) e escolha o modelo do seu aparelho.

Dúvidas sobre Android?

22/ago/2015 21:20:59 via Web

Jeconias Santos

itallo alves

Voce poderia me passa a rom stock do xt1033 ? pq me falaram que essa rom é a 4.4.3

Vá na opção 7 do menu do AutoMoto (Baixar Firmware - Linha Motorola) e escolha o modelo do seu aparelho.

entao fui la é essa mesmo ?

http://www.filefactory.com/file/46vh9sbfy0kl/XT1033_RETAIL-BR-DS_4.4.4_KXB21.14-L1.40-1_1_cid12_CFC_1FF.xml.zip

22/ago/2015 21:31:24 via Web

itallo alves

Jeconias Santos

itallo alves

entao fui la é essa mesmo ?

http://www.filefactory.com/file/46vh9sbfy0kl/XT1033_RETAIL-BR-DS_4.4.4_KXB21.14-L1.40-1_1_cid12_CFC_1FF.xml.zip

Sim, é essa sim! É só baixar, extrair e colocar o AutoMoto na mesma pasta. Depois é só ir no AutoMoto, e na opção "Instalar Stock ROM".

— alterado em 22/ago/2015 21:32:15

Dúvidas sobre Android?

27/ago/2015 4:45:41 via App

Andre Xavier Q.

No caso o auto moto funcionaria no MOTO G XT1078 , para instalar a rom stock dele ??:?

Sim, toda a linha MOTO G, E e X.

— alterado em 27/ago/2015 4:46:08

Dúvidas sobre Android?

• Posts no fórum: 30

29/ago/2015 23:44:10 via Web

Jeconias Santos

![image][1]

O que é o AutoMoto?

O AutoMoto é uma série de comandos do ADB, onde a função dele é ajudar e facilitar a instalação de arquivos via M/Fastboot. O AutoMoto é um executável bem pequeno, onde já vem com todos os arquivos necessários para instalação de uma nova Stock ROM e Recovery. (Por enquanto e.e)

O que levou você a escrever o AutoMoto?

O motivo de receber várias mensagens de usuários do Android tirando dúvidas de como reinstalar Stock ROM ou flashear um Recovery. Com isso percebi
que os tutoriais não tiram todas as duvidas e deixa os usuários com um certo "Medo".
Portanto, escrevi o AutoMoto para ajudar essas pessoas e facilitar todo o procedimento.

Por que devo usar o AutoMoto, se existe vários outros "programas" com a mesma função?

O AutoMoto foi escrito com paciência e muita atenção. Diferente dos outros, ele indica qual foi o problema ou o motivo
de um "X" erro ter acontecido, obviamente ele não vai indicar todos, pelo fato de está em uma versão BETA, por enquanto.

Qual a vantagem do AutoMoto?
A vantagem é que ele é fácil, pratico de usar e bem detalhado.

A instalação de ROMs e Recoverys está funcionando corretamente? Se sim, em quais aparelhos?

Sim, funciona em todos os aparelhos da linha Moto E, Moto G 2013/14 e Moto X 2013/14.

FIM DAS PERGUNTAS!
Pois bem, quem se interessar em usar, peço feedback de erros, melhoras e o que adicionar.
Caso você tenha duvidas ou queira da alguma sugestão, meu número Telegram está no
AutoMoto e na minha assinatura do fórum.

Download

[AutoMoto GEX][2]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6069619/image/Spoiler.png
[2]: https://mega.nz/#!pghmxDrR!uZnuvzkkuIh75qzkhezzlJzmdj3PZg38-RTwCgNIQD8

Muito obrigado por esse programa. Tentava instalar o custom recovery mas não dava certo. Com teu programa foi de primeira. Sugestão: quando terminar a instalação do recovery, tem que dar reboot, e o programa exibir uma mensagem de sucesso.

30/ago/2015 6:05:17 via App

Bruno Campos

Jeconias Santos

![image][1]

O que é o AutoMoto?

O AutoMoto é uma série de comandos do ADB, onde a função dele é ajudar e facilitar a instalação de arquivos via M/Fastboot. O AutoMoto é um executável bem pequeno, onde já vem com todos os arquivos necessários para instalação de uma nova Stock ROM e Recovery. (Por enquanto e.e)

O que levou você a escrever o AutoMoto?

O motivo de receber várias mensagens de usuários do Android tirando dúvidas de como reinstalar Stock ROM ou flashear um Recovery. Com isso percebi
que os tutoriais não tiram todas as duvidas e deixa os usuários com um certo "Medo".
Portanto, escrevi o AutoMoto para ajudar essas pessoas e facilitar todo o procedimento.

Por que devo usar o AutoMoto, se existe vários outros "programas" com a mesma função?

O AutoMoto foi escrito com paciência e muita atenção. Diferente dos outros, ele indica qual foi o problema ou o motivo
de um "X" erro ter acontecido, obviamente ele não vai indicar todos, pelo fato de está em uma versão BETA, por enquanto.

Qual a vantagem do AutoMoto?
A vantagem é que ele é fácil, pratico de usar e bem detalhado.

A instalação de ROMs e Recoverys está funcionando corretamente? Se sim, em quais aparelhos?

Sim, funciona em todos os aparelhos da linha Moto E, Moto G 2013/14 e Moto X 2013/14.

FIM DAS PERGUNTAS!
Pois bem, quem se interessar em usar, peço feedback de erros, melhoras e o que adicionar.
Caso você tenha duvidas ou queira da alguma sugestão, meu número Telegram está no
AutoMoto e na minha assinatura do fórum.

Download

[AutoMoto GEX][2]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6069619/image/Spoiler.png
[2]: https://mega.nz/#!pghmxDrR!uZnuvzkkuIh75qzkhezzlJzmdj3PZg38-RTwCgNIQD8

Muito obrigado por esse programa. Tentava instalar o custom recovery mas não dava certo. Com teu programa foi de primeira. Sugestão: quando terminar a instalação do recovery, tem que dar reboot, e o programa exibir uma mensagem de sucesso.

Agradeço por usar o AutoMoto! Assim que possível, faço a nova compilação com essa sugestão e entre outras melhorias. São esses feedback"s que me incentivam!

Dúvidas sobre Android?

• Posts no fórum: 30

1/set/2015 15:07:14 via Web

Bom dia, no meu caso o Moto G 1033 Dual chip, fica com tela escura após, a suposta inicialização, seja com stock rom ou custom. já desbloqueei o bootloader, baixei uma stock 4.4.4, coloquei o programa dentro da pasta, mas, o resultado é sempre o mesmo. teria alguma sugestão, do que posso fazer agora?

1/set/2015 17:09:26 via Web

Fabio Araujo

Bom dia, no meu caso o Moto G 1033 Dual chip, fica com tela escura após, a suposta inicialização, seja com stock rom ou custom. já desbloqueei o bootloader, baixei uma stock 4.4.4, coloquei o programa dentro da pasta, mas, o resultado é sempre o mesmo. teria alguma sugestão, do que posso fazer agora?

Você podem informar se o processo tinha status "Sucesso"?
Caso não tenha, baixe essa versão do AutoMoto que está estável na instalação da Stock ROM e tudo ocorrerá bem.
E se caso tenha tido o status "Sucesso", o problema pode ser o seu aparelho ou a Stock que você baixou!

Caso ainda tenha problemas, mande print's que resolvemos esse problema.

Dúvidas sobre Android?