Motorola Moto G — Motorola xt 1039 na da desbloqueio boot loader

  • Respostas:4
Cleiton Goy
  • Posts no fórum: 3

28/07/2015, 03:07:15 via Web

Amigos venho por este pedir a vcs uma ajuda , pois tenho todos os drivers instalados todos os arquivos necessarios tenho o codigo da motorola meu dispositivo reconheceu e mesmo assim nao desbloqueia o bootloader. grato desde já.

Responder
Cleiton Goy
  • Posts no fórum: 3

28/07/2015, 03:53:45 via Web

apresenta o seguinte erro (bootloader) Not supported command in current status! FAILED (remote failure)

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

28/07/2015, 17:57:57 via App

Cleiton Goy

apresenta o seguinte erro (bootloader) Not supported command in current status! FAILED (remote failure)

Isso acontece após inserir os 20 caracteres de desbloqueio que a Motorola envia por e-mail?

— alterado em 28/07/2015, 17:58:19

Responder
Cleiton Goy
  • Posts no fórum: 3

28/07/2015, 18:15:16 via Web

sim , justamente , na verdade estou com 2 aki na mesma situacao, um aparece isso quando coloko os 20 caracteres , o outro esta com o bootloader desbloquado , faco todo o procedimento da tudo okay mas simplesmente ele volta como se nao tivesse passado nada, este segundo aparelho nao consigo usar porque fika dando , google parou, launcher parou, em pesquisas e conversa com um amigo, descobri que se trata de um blk na parciticao, seria assim, tipo um pc quando da pau no hd e nao aceita uma formatacao , . se fose um pc trokariamos o hd e boa , conseguiriamos formatar , mas no cecular nao sei uma forma de reverter isso, nao sei se existe programas para vamos dizer reconstituir as linhas danificadas , ou se possivel trocar a peca danificada

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

29/07/2015, 20:20:19 via App

Cleiton Goy

sim , justamente , na verdade estou com 2 aki na mesma situacao, um aparece isso quando coloko os 20 caracteres , o outro esta com o bootloader desbloquado , faco todo o procedimento da tudo okay mas simplesmente ele volta como se nao tivesse passado nada, este segundo aparelho nao consigo usar porque fika dando , google parou, launcher parou, em pesquisas e conversa com um amigo, descobri que se trata de um blk na parciticao, seria assim, tipo um pc quando da pau no hd e nao aceita uma formatacao , . se fose um pc trokariamos o hd e boa , conseguiriamos formatar , mas no cecular nao sei uma forma de reverter isso, nao sei se existe programas para vamos dizer reconstituir as linhas danificadas , ou se possivel trocar a peca danificada

Mas o segundo comando é o gpt.bin que é justamente a linha que corrige qualquer falha de partição. Estranho.

Responder