Motorola Moto G — FOTOS DA CÂMERA NÃO APARECEM NO PC QUANDO CONECTO USB

• Respostas:32
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

19/nov/2016 1:06:06 via Web

Estou com o mesmo problema. Tive que recortar as fotos pra outra pasta pra poder visualizar no computador. E não é só da câmera, mas também de outras pastas. Muito estranho isso.

19/nov/2016 10:43:56 via Web

Olá. Estou com este problema. No celular tenho mais de duas mil fotos entre armazenamento interno e cartão de memória. Mas quando conecto no pc só aparecem cerca de 300! O celular já está cheio e não consigo encontrar as fotos para baixá-las!!! Algumas pastas simplesmente não aparecem.... Já fiz tudo o que disseram aí em cima. Como tô com raiva deste Motorola viu....

6/jan/2017 19:27:30 via Web

Cara, as dicas que o pessoal deu antes são as mais básicas. O meu problema era mais sério. Como o seu. Mesmo com a opção "Transferir Arquivos MTP" selecionada, as fotos não apareciam. Voce foi um unico que apresentou uma solução plausível. A Motorola é ridícula. Existe até um grupo para falar dos problemas do telefone na internet e ela mesma não consegue resolver. Porque esse aparelho de uma hora para a outra pára de disponibilizar as fotos para dowload via USB. As fotos só apareceram quando eu copiei da DCIM para a Download como voce ensinou. Como vc teve essa ideia. Meus Deus, que raiva da Motorola... Obrigado, meu caro.

8/jan/2017 21:53:35 via Web

Aline, isso também funciona para o moto g 2? mesmo selecionando a opção transferir arquivos MTPa maioria das minhas fotos não aparecem na transferência por USB. Poderia, por gentileza, me ajudar?

12/jan/2017 20:06:27 via Web

O meu problema é igual o de vocês Marcio e Luiza.. mas não consegui selecionar pra enviar para outra pasta! Alguém pode me ajudar?

• Posts no fórum: 3

19/jan/2017 1:48:39 via Web

salvou minha vida.
no meu caso mesmo colocando em MTP nao estavam transferindo os arquivos, soh apareciam 100 fotos pra tranferencia, e eu tinha quase mil.
Agora consegui tranferir

• Posts no fórum: 3

19/jan/2017 1:49:54 via Web

[[cite Cintia Santana]]
obrigada Jorge
no nosso caso o negocio era mais embaixo, nao era apenas colocar a tranferencia em MTP
salvou minha vida.
no meu caso mesmo colocando em MTP nao estavam transferindo os arquivos, soh apareciam 100 fotos pra tranferencia, e eu tinha quase mil.
Agora consegui tranferir

22/jan/2017 23:40:38 via Web

Boa noite galera!
Alguém poderia me ajudar?
Tenho o celular moto g3 e não consigo passar meus arquivos.
faço todo procedimento desbloqueando a tela do android>usb transferência de arquivos> transferir arquivos, porém no meu computador só aparece a pasta correspondente ao meu cartão de memória.
Alguém sabe como faço para aparecer a outra pasta onde ficam músicas, vídeos, fotos?
Agradeço quem puder me responder!
Boa noite e muito obrigado!!!

22/fev/2017 19:23:58 via Web

Valeu Aline! Apareceu uma janela "Sistema Android
USB para transferência de arquivos
Toque para ver mais opções"
As opções são:
- Carregar este dispositivo
- Transferir arquivos
- Transferir fotos
- Usar o dispositivo como MIDI