Motorola Moto E — [STOCK][FASTBOOT][5.1][XT1022/21/25][RETAILBR]Instalação Manual do Lollipop 5.1!

• Respostas:83
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

27/out/2015 17:30:36 via Web

Oi, tentei instalar mas deu errado, apareceu uma mensagem "last time flashing failed".
agora não dá pra iniciar o android, aparece uma a mensagem: 'boot up failed".
Eu instalei os drivers, iniciei no modo fastboot, fiz tudo certo mas não deu :(
POR FAVOR ME AJUDEM!

— alterado em 27/out/2015 17:37:35

• Posts no fórum: 63

25/nov/2015 9:29:44 via Web

Kra eu agradeço a facilidade e praticidade da Bat......nussss.........enquanto ela rodava tomava café pra esperar o primeiro demorado reboot......rsrsr.....tudo 100% ak. Parece q acabou o reiniciamentos e travadas da 4.4

Valeu abração.....a todos

• Posts no fórum: 63

26/nov/2015 0:01:12 via Web

Sim pode, não esqueça do Wipes, eu particularmente faço antes e depois também.

• Posts no fórum: 1

29/nov/2015 23:19:22 via Web

Ótimo tutorial cara, deu tudo certo.
Mas parece que meu root foi removido do celular! Eu tenho que fazer root de novo?

• Posts no fórum: 4

3/jan/2016 10:39:37 via Web

Jonathan bom dia. Eu estou com moto e xt1022 instalado um stock 4.4.4 e quando atualizando via ota esta dando erro...qual que eu poderia instalar para q depois possa atualizar sem desse erro..? Agradeço.

28/jan/2016 20:42:12 via Web

Vlwwwwwwww cara meu moto E xt1022 ta indo aqui , depois de muitos videos e foruns esse foi o unico q foi...... Mass quanto tempo demora o primeiro boot?

6/fev/2016 0:47:51 via Web

cara obrigado mesmo me salvou ... vlew msm amigo ... fera em vo guarda essa pra sempre ...

• Posts no fórum: 4

28/fev/2016 16:23:40 via Web

Oi, sou novo aqui e em instalação do cm.
Fui tentar fazer com tutoriais da internet, porém o meu deu um erro...na hora de instalar o cm.zip, meu aparelho não abre o zip de maneira alguma.
Agora meu xt1022 não funciona porque não tem OS instalado.
Estou baixando o arquivo, só to com dúvida se vai funcionar de boa, visto como está meu aparelho.

29/fev/2016 15:21:01 via Web

Galera do céu, olha só que coisa doida!
Não ia de forma alguma, dizia que não reconhecia os comandos! por exemplo "mfastboot flash partition gpt.bin"
Dai eu "labutei" e usei o comando sem a letra "m" ficando assim para todos "fastboot flash partition gpt.bin" e assim vai.
Todos eles carregaram no celular e no computador. Só que não subia. Ficou tempo ali parado e nada!
Dai fiz o wipe data e o wipe cache, esperei uns 5 minutos e foi tudo certinho.
Impressionante. Portanto ta ai uma dica e uma experiencia. Caso alguem não consiga pelo bat faça um por um sem o M, no meu caso deu tudo certo. Celular reviveu rsrsrs

AJSTecnologia

1/mar/2016 19:33:25 via Web

Olá o meu é um Motorola Moto E xt1021 fiz o procedimento e ficou igual ao do Neto Chaves ai dando loop infinito na logomarca da Motorola, como resolvo isto?? desde já agradeço

17/mar/2016 21:21:25 via Web

No sei foi assim porque vc baixou o fastboot, se baixar fastboot isa comando fastboot agora se baixar o mfastboot usa comando mfastboot.

20/abr/2016 22:29:28 via Web

Boa tarde. fiz a root no meu moto E2 mais ele parou de funcionar e entrou em loop infinito, ja instalei varias stock nele e inclusive esta mais nenhuma esta dando certo.. sera que alguem teria uma soluçao?