Motorola Moto X (2014) — Moto x 2014 ou Moto X play ?

• Respostas:48
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

29/jul/2015 15:17:45 via Web

Tenho um Moto G 2013 e estou querendo trocar pelo moto x 2014, porém fiquei pensando em esperar o moto x play devido a proximidade de valores (acredito que após o lançamento da linha moto x 2015 o moto x 2014 caia mais um pouco de preço), Qual seria o melhor ?? ( sei que ambos são melhores que o meu atual ! kkkkkkkk)

• Posts no fórum: 499

29/jul/2015 21:20:01 via App

Wrecked Machines

x play , 2016 ta ai ja x14 ja vai ficar "obsoleto"

O LG g2 é de 2013 e bate vários celulares ainda tipo até moto g 2015

• Posts no fórum: 236

29/jul/2015 21:29:17 via Web

Eu te recomendou MSM o moto X play ou o moto X style pelo principal fato deles teem cartão SD e várias opção de memória interna fora o fato do style ter 3GB de RAM e um processador hexa-core mas o style tem o preço mais salgado então te recomendo o play

Conta desativada
  • Posts no fórum: 97

29/jul/2015 21:36:46 via Web

Pelo preço que o Play tá vale mais o X 2014, mas você tem que ver as vantagens (processador, gpu, preço, tela) e desvantagens (bateria, falta de entrada pra SD, câmera).

— alterado em 29/jul/2015 21:36:56

• Posts no fórum: 2

29/jul/2015 22:29:42 via Web

Boa tarde pessoal, dentro da pergunta do WAlter gostaria de fazer outra pergunta: não tenho muito conhecimento em tecnologia, e demais especificacoes, pergunto o moto x play vem com sensores de gestos ? E quando se diz que tem 1.7 GHz + quad core de 1.0 GHz estes valores se somam tornando 2.7ghz?

• Posts no fórum: 383

29/jul/2015 22:35:05 via App

Adevaldo

Boa tarde pessoal, dentro da pergunta do WAlter gostaria de fazer outra pergunta: não tenho muito conhecimento em tecnologia, e demais especificacoes, pergunto o moto x play vem com sensores de gestos ? E quando se diz que tem 1.7 GHz + quad core de 1.0 GHz estes valores se somam tornando 2.7ghz?

Não se soma GHz, e também não deveria ser somado a quantidade de núcleos (quad core + quad core = octa core).

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Kernel: Stock
Custom Recovery: Stock

• Posts no fórum: 2.976

29/jul/2015 22:43:13 via Web

Manoel L.

Adevaldo

Não se soma GHz, e também não deveria ser somado a quantidade de núcleos (quad core + quad core = octa core).

Pra mim não vejo problema somar quantidade de núcleos, tem e ponto, não importa se é separado (Desde que seja especificado).

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

29/jul/2015 22:50:41 via App

Emerson

Manoel L.

Adevaldo

Pra mim não vejo problema somar quantidade de núcleos, tem e ponto, não importa se é separado (Desde que seja especificado).

Isso é marketing, um processador octa core real tem seus oito núcleos integrados em uma única peça. Por isso que a junção de dois processadores quad não deveria receber o nome de octa core.

• Posts no fórum: 2.976

29/jul/2015 22:54:04 via Web

Manoel L.

Emerson

Manoel L.

Adevaldo

Isso é marketing, um processador octa core real tem seus oito núcleos integrados em uma única peça. Por isso que a junção de dois processadores quad não deveria receber o nome de octa core.

Eu sei, mas continua sendo 8 núcleos mesmo que separados, só estou me referindo à isto.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 511

29/jul/2015 23:07:17 via App

Adevaldo

Não cara, tipo quando vc tiver fazendo coisas como usar wpp por exemplo ele vai usar só os 4 núcleos de 1,0Ghz e em tarefas pesadas ele vai ativar os 4 núcleos de 1,7ghz no lugar dos de 1,0Ghz e em poucos casos mesmo ele vai ativar todos os núcleos, o processador do x 2014 é melhor e a GPU tbm no 2014 é melhor

29/jul/2015 23:08:19 via Web

Emerson

Manoel L.

Emerson

Manoel L.

Adevaldo

Eu sei, mas continua sendo 8 núcleos mesmo que separados, só estou me referindo à isto.

Eu sei. (cool)

• Posts no fórum: 115

30/jul/2015 15:47:22 via Web

Vai de Moto X Play, o 2014 pode ter um processador melhor, mas a bateria vai embora rapidinho...

Claudio Silva Id de usuário 4690177 Moto G

• Posts no fórum: 67

30/jul/2015 16:37:11 via Web

Walter

Tenho um Moto G 2013 e estou querendo trocar pelo moto x 2014, porém fiquei pensando em esperar o moto x play devido a proximidade de valores (acredito que após o lançamento da linha moto x 2015 o moto x 2014 caia mais um pouco de preço), Qual seria o melhor ?? ( sei que ambos são melhores que o meu atual ! kkkkkkkk)

Pelo preço, eu esperaria mais um pouco, para o preço abaixar, mas o moto x 2014 tem mais poder de processamento que o x play, porem o x play tem uma puta bateria.

• Posts no fórum: 2

31/jul/2015 3:38:54 via Web

Pessoal grato pelas informações, percebi que em matéria de processador o moto x 2014 é melhor, e portanto seu desempenho também, então quanto aos sensores o play tem ou não ???/

Conta desativada
  • Posts no fórum: 28

31/jul/2015 6:08:51 via Web

Bom sendo Motorola já é um grande passo...mas que dúvida hein. Estou satisfeito demais com meu Moto X...
olha o preço dos dois...mas se fosse você pegaria o play...no meu caso pegaria o Style...

• Posts no fórum: 723

31/jul/2015 17:20:16 via App

Nemesis

Até o LG G2 é melhor que o x play

Hahahahahahaha nunca, nem de longe!

📱Moto X 2014
ℹAndroid 5.1.1
📲Nexus Xperience 9.6.4

• Posts no fórum: 67

31/jul/2015 19:17:04 via Web

Lucas Giovane Wolf

Nemesis

Até o LG G2 é melhor que o x play

Hahahahahahaha nunca, nem de longe!

Isso que vc se engana, pesquisa pra ver..