Motorola Moto X (2014) — Moto x 2014 ou Moto X play ?

• Respostas:48
  • AbertoNão stickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 28

5/ago/2015 3:57:15 via Web

Marcos

Tenho certeza que você não vai se arrepender...pelo contrário será uma grande compra. A qualidade de foto dos novos dispositivos da Motorola entrega para usuário uma nova forma de interação com o mundo da imagem. Vai de play e seja feliz jovem! :D

• Posts no fórum: 511

27/ago/2015 19:38:01 via App

Pessoal que tem o x 2014 como é o celular no bolso? um dos meus mais receios no x play é o tamanho eu quero algo q eu consiga transportar no bolso de bermuda com facilidade

• Posts no fórum: 357

27/ago/2015 19:42:32 via Web

tenho o x play e cabe normal no bolso de todas minhas calcas ,pegada excelente nao parece ser celular de 5,5 pouca coisa maior que o x14

• Posts no fórum: 844

27/ago/2015 22:41:50 via App

Wrecked Machines

tenho o x play e cabe normal no bolso de todas minhas calcas ,pegada excelente nao parece ser celular de 5,5 pouca coisa maior que o x14

tem como você testar se photosphere da google câmera e o Spotlight Stories funcionam no Moto X Play?

Tenho um Nexus 4 que provavelmente está com problema na bateria ou algo interno (ele vive na tomada agora pra funcionar x.x) e minha dúvida é entre o play e o X 2014, ah e lembrei de outra coisa, o play funciona OTG?

Não Diga Coisas Sem Nexus!

• Posts no fórum: 511

27/ago/2015 23:12:20 via App

Wrecked Machines

É pq tenho o moto g primeira geração (quase 2 anos com o celular) e gosto do tamanho dele acho q qualquer coisa maior q o nexus 5 fica ruim para carregar no bolso até pq muitas vezes estou de bermuda e n de calça com bolso grande.

28/ago/2015 15:28:51 via Web

Yuri Mendes

Wrecked Machines

É pq tenho o moto g primeira geração (quase 2 anos com o celular) e gosto do tamanho dele acho q qualquer coisa maior q o nexus 5 fica ruim para carregar no bolso até pq muitas vezes estou de bermuda e n de calça com bolso grande.

cara eu pensava a mesma coisa , eu tinha o moto g1 troquei pelo x play e já me adaptei ao tamanho

28/ago/2015 15:29:15 via Web

Wrecked Machines

Yuri Mendes

Wrecked Machines

cara eu pensava a mesma coisa , eu tinha o moto g1 troquei pelo x play e já me adaptei ao tamanho

pelo contrario agora eu pego o g1 e vejo o quanto ele e pequeno , letras icones tudo rsrs

• Posts no fórum: 245

11/dez/2015 19:56:43 via Web

Alex Miranda

Cara, tava esperando ansiosamente o lançamento do Moto X, mas me decepcionei. O Moto Play só tem câmera e bateria melhores que o Moto X 2014. Perde em tela, processador, não tem recarga rápida e não grava em 4k. O Moto Style é o melhor dos 3, só perde pro 2014 pela tela TFT, mas achei grande demais. Vou de Moto X 2014.

Carregado turbo