Medidas anti-pirataria em Custom ROM Android

• Respostas:32
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

30/jul/2015 15:29:04 via Web

Querendo chamar a atenção de empresas multimilionárias só pq agora a cyanogenmod vai ser oficial em alguns aparelhos.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 719

30/jul/2015 16:23:56 via App

Juan Priester

Querendo chamar a atenção de empresas multimilionárias só pq agora a cyanogenmod vai ser oficial em alguns aparelhos.

Uma maravilha não?! (cool)

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

• Posts no fórum: 164

31/jul/2015 19:37:17 via App

Que bela porcaria isso hein, kd a liberdade tão falada do sistema android? Nem as stocks estão bloqueando esses apks, então pq os devs estão fazendo isso? Nunca que eu vou abrir mão do Luck Patcher, desde sempre uso ele!

• Posts no fórum: 499

1/set/2015 2:32:02 via App

Emerson

Chrystian

Emerson teria alguma idéia de quais seriam as roms que já implementaram isso?

Em breve estarei atualizando com as roms, por enquanto já foi implementado na:

• AICP
  • BrokenOS
  • Exodus
  • SOKP
  • Tesla

A CM12.1 pode ou não implementar também.

Na SOKP instalou normal aqui a do dia 24/08😏ROM tá muito boa aliás.

• Posts no fórum: 29

1/set/2015 2:46:41 via Web

SOKP e Resurrection ja desistiram por causa das reclamaçoes, ja a AICP (que é um grande lixo alias) colocou e não vai remover por nada

• Posts no fórum: 499

1/set/2015 3:01:38 via App

Renato S.

SOKP e Resurrection ja desistiram por causa das reclamaçoes, ja a AICP (que é um grande lixo alias) colocou e não vai remover por nada

Mais a RR tá uma merda tbm😂

• Posts no fórum: 107

5/set/2015 17:02:40 via Web

Sistema tão mal feito que o cara no github já quer fazer um com nome diferente,ironia tambem porque tem ROM que usa esse anti-piracy mas oferece AdBlocker inbutido na ROM.

Telegram: @maxice8
Google+: William Maxwell Iceladen

Falcon
ROM: Carbon and Omni.
Kernel: HIARKS Dev Edition
No xposed - no Lspeed - no Dirty Additions

• Posts no fórum: 520

5/set/2015 17:22:21 via Web

Emerson

Os principais desenvolvedores de ROM agora estão começando a incorporar [isso][1] em suas ROMs.

Recursos antipirataria estão sendo implementadas em algumas ROMs personalizadas. Fazendo uma lista negra de determinados aplicativos para que não sejam instalados no sistema. O código fonte lista todos os aplicativos bloqueados [aqui][2].

Em poucas palavras, devs de ROMs estão trabalhando juntos em um projeto Open Source para fazer um host para o sistema bloquear a instalação de aplicativos pirateados, malware e patchers. Este código será gratuito para qualquer dev para adicionar em suas ROMs.

A lista atual é esta:

• Lucky Patcher
  • Black Mart
  • Freedom
  • All in one Downloader
  • Get APK Market
  • CreeHack
  • Game Hacker

Estarei reformulando o post em breve.

FONTE: [Reddit][3], [Fórum OnePlus][4]

[1]: https://github.com/AlmightyMegadeth00/AntiPiracySupport
[2]: https://github.com/AlmightyMegadeth00/AntiPiracySupport/blob/master/src/utils/AntiPiracyConstants.java
[3]: https://www.reddit.com/r/Piracy/comments/3eo8sj/antipiracy_measures_on_android_custom_roms/
[4]: https://forums.oneplus.net/threads/what-are-your-thoughts-on-the-new-anti-piracy-support-project.325620/

eu li sobre isso, eles vao bloquear por pacote, meio que criando um novo instalador de pacote, sera facil burla isso mudando o pacote, e realmente oq os devs de roms perdem com isso? quem realmente perde é devs de apps,

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

• Posts no fórum: 107

5/set/2015 20:21:21 via Web

Lukas Andrade

eu li sobre isso, eles vao bloquear por pacote, meio que criando um novo instalador de pacote, sera facil burla isso mudando o pacote, e realmente oq os devs de roms perdem com isso? quem realmente perde é devs de apps,

Sim o luckypatcher muda nome de pacote o tempo inteiro

Telegram: @maxice8
Google+: William Maxwell Iceladen

Falcon
ROM: Carbon and Omni.
Kernel: HIARKS Dev Edition
No xposed - no Lspeed - no Dirty Additions

• Posts no fórum: 2

19/out/2015 22:33:57 via Web

Acho tbm uma palhaçada, estou usando a TESLA no meu Moto X2, e como eu uso o LP, FREEDON entre outros vou mudar para outra ROM. Porque ao invés de mandar no que eu instalo no meu Android eles não implementão uma segurança melhor para bloquear igual aos Apples

• Posts no fórum: 511

19/out/2015 22:53:46 via App

To usando a ressurection e eles tiraram isso há algum tempo, usar lucky patcher é sacanagem com devs q n usam anúncios em seus apps e oferecem recursos a mais em versões pagas