ASUS Zenfone 5 — Zenfone 5 - Caiu na privada :(

• Respostas:25
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 57

4/ago/2015 3:47:23 via App

Cara meu celular L5 ja molhou assim tbm, e quando eu ligava ficava so um tempo e a tela apagava mas o cel ainda ficava ligado entao deixei 3 dias dentro de um pote com arroz e tou usando ele de boa agr.(O meu caiu na Praia).

• Posts no fórum: 16

4/ago/2015 13:41:17 via Web

Victor M.

Cara meu celular L5 ja molhou assim tbm, e quando eu ligava ficava so um tempo e a tela apagava mas o cel ainda ficava ligado entao deixei 3 dias dentro de um pote com arroz e tou usando ele de boa agr.(O meu caiu na Praia).

Sabe que se molhou ele vai oxidar né? e mais pra frente pode parar de vez .. :(

• Posts no fórum: 272

3/set/2015 22:50:23 via Web

Braian Silva

Douglas Xavier

Lucas

Cara já deixei meu cel cair na privada também, estava com ele no bolso do moletom e ai escorregou, mas enfim, eu falei com a assistência meu celular estava com defeito(logo quando caiu a tela ficou toda branca, deixei atrás da geladeira e nada) então disse que a tela ficou branca do nada e que era defeito, mandei pra assistência e como não conseguiram consertar eu acho, me deram um celular novo kkkkkkkkkk lembrando que eu não disse pra eles que tinha caído na privada, Multilaser a marca..

Dai ja e sacanagem e,a mesma coisa falar que bateram seu carro em um assalto so para o seguro pagar sua cagada..Assuma seus erros,senão o quanto de gente que vive "fraudando",sistemas de seguro/garantidor..Fala sério..

Sim, eu pensei sobre isso, vou agir corretamente.

Assistência técnica em Sorocaba chamada Conserta Smart, está cobrando R$ 350,00 pra trocar a tela, e se for apenas oxidação ira custar R$ 150,00.

Uma tela lcd do zenfone custa 150 reais, +200 reais de mão de obra, o louco..

Olá,boa atitude vc tem e,de mais pessoas assim que precisamos..Mas realmente e uma lástima esse custo,só espero que vc consiga resolver seu problema,boa sorte.Um abraço.

Se lhe ajudei,retribua com um like.
“Se o conhecimento pode criar problemas, não é através da ignorância que podemos solucioná-los.” - Isaac Asimov-

• Posts no fórum: 1

21/jun/2016 5:07:57 via Web

Olá
Meu Asus caiu num balde e teve dano liquido tbm...
Sei q esse post é do ano passado, mas vc chegou a fazer orçamento? Ele ta funcionando?

• Posts no fórum: 1

9/fev/2017 11:11:47 via Web

O meu chegou em uma quinta-feira (aparelho novo), coloquei para bater na máquina de lavar no sábado :(
Tirei ele de lá e só o LED piscava, e depois morreu. Fiquei em dúvida sobre mentir para a assistência técnica, mas resolvi contar a verdade. Agora não sei o que será de mim kkkkkkkkk

— alterado em 9/fev/2017 11:12:15

• Posts no fórum: 293

9/fev/2017 18:51:57 via App

Angélica Silva

O meu chegou em uma quinta-feira (aparelho novo), coloquei para bater na máquina de lavar no sábado :(
Tirei ele de lá e só o LED piscava, e depois morreu. Fiquei em dúvida sobre mentir para a assistência técnica, mas resolvi contar a verdade. Agora não sei o que será de mim kkkkkkkkk

Como assim colocou para bater na máquina de lavar? kkkk

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um "Obrigado"

Dispositivo: Moto G
Modelo: XT1033