LG G2 Mini — [Ajuda] Celular lento e travando, compensa instalar algum MOD?

  • Respostas:3
Alexandre Estanislau
  • Posts no fórum: 3

30/07/2015, 23:18:24 via Web

Boa noite galera! Meu celular é a versão D625 e ainda não recebeu a atualização para o Lollipop.. Só que ele ta BEM lento, fica travando todo o tempo, seja no whatsapp, facebook, snapchat, google chrome então, haja paciência!
Fiz root nele e tentei algumas ferramentas de aumento de performance e limpeza de disco, tudo em vão! Existe alguma forma de melhorar? Já resetei de fábrica e não melhorou, logo após instalar alguns apps volta a ficar lento..

Se eu instalar algum MOD, tipo o CyanogenMod melhora a performance?

Responder
SoakYan
  • Posts no fórum: 204

31/07/2015, 00:52:57 via App

sim, pelo menos pra mim melhorou consideravelmente, tenho um moto g e no Lollipop vivia travando , agora com a a CyanogenMod 12.1 mais o mod MK_prfmce 3.0 , junto com o greenify,e o power nap , aliados a um Kernel optimus R38 ta durando quase 1 dia e meio , super fluida sem travamentos, e isso tudo com apenas 600 MB de amarelamento livre kkkkkk então aconselho a trocar por uma ROM estável e procurar alguns mods e kernels para o seu aparelho

Alexandre Estanislau

Responder
Cayo Emilio
  • Posts no fórum: 2

05/02/2016, 13:06:57 via Web

Cara, eu também tenho um e comprei mais ou menos na mesma época que você. Vim aguentando a lerdeza dele até hoje, mas enchi o saco. O meu está com o Android 4.4.2...
Uns tempos atrás tentei fazer root e não consegui. Você chegou a instalar esse CyanogenMod? Eu não entendo muito, então teria um tutorial de como instala-lo?
Desde já, muito obrigado e espero que já esteja com um celular melhor....

Alexandre Estanislau

Responder
Carlos Vitor
  • Posts no fórum: 5

22/07/2016, 19:54:51 via Web

Bom dia, gente para resolver o problema lg d625.. peguem a rom UAN/ANCEL(URUGUAY) V10b LGD625.
contato: tonhim2007@hotmail.com

Marcelo Pinheiro

Responder