Motorola Moto G — [AJUDA] Moto G tela preta acesa.

  • Respostas:6
João Pedro Possetti
  • Posts no fórum: 3

31/07/2015, 22:06:17 via Web

Galera, o meu Moto G, simplesmente parou de ligar, já tentei, trocar de rom, colocar GPE, downgrade 4.4 e nada...
Ele liga, porém fica numa tela preta acesa, já tentei instalar recoverys custons, porém quando acesso o recovery aparece escrito "Nenhum Comando" e não tenho saída, gostaria de saber se tem alguma solução...

Agradeço desde já.

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

31/07/2015, 23:26:37 via App

João Pedro Possetti

Galera, o meu Moto G, simplesmente parou de ligar, já tentei, trocar de rom, colocar GPE, downgrade 4.4 e nada...
Ele liga, porém fica numa tela preta acesa, já tentei instalar recoverys custons, porém quando acesso o recovery aparece escrito "Nenhum Comando" e não tenho saída, gostaria de saber se tem alguma solução...

Agradeço desde já.

Vi alguns comentando que isso é problema no brilho da tela...o difícil é ajustar esse tal brilho dessa maneira. Instala a stock 5.0.2, de alguma forma tenta arrastar à barra de status pra baixo e ajustar o brilho, ele fica um pouquinho abaixo do botão de (Power), na horizontal, tu deve ter visto alguma vez como é.

Responder
João Pedro Possetti
  • Posts no fórum: 3

01/08/2015, 03:30:04 via Web

Ele está em HardBrick tem alguma solução? :O

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

01/08/2015, 19:43:31 via App

João Pedro Possetti

Ele está em HardBrick tem alguma solução? :O

Não entra no modo Fastboot, não?

Responder
João Pedro Possetti
  • Posts no fórum: 3

01/08/2015, 22:53:29 via Web

Não, tenho que esperar a MBM-CI 5.0... :'(

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

01/08/2015, 23:42:45 via App

João Pedro Possetti

Não, tenho que esperar a MBM-CI 5.0... :'(

Boa sorte!

Responder
Diego Prates
  • Posts no fórum: 1

02/09/2015, 19:41:41 via Web

João Pedro Possetti

Galera, o meu Moto G, simplesmente parou de ligar, já tentei, trocar de rom, colocar GPE, downgrade 4.4 e nada...
Ele liga, porém fica numa tela preta acesa, já tentei instalar recoverys custons, porém quando acesso o recovery aparece escrito "Nenhum Comando" e não tenho saída, gostaria de saber se tem alguma solução...

Agradeço desde já.

João, você conseguiu resolver? também estou com um mesmo aparelho com o mesmo problema. já instalei a rom 5.0, já fiz o desbloqueio do bootloader, ja tentei o dowgrade mas nada deu certo. vi e outra parte do forum a possibilidade de instalar a CM11 mas meu aparelhop nao instala a TWRP PARA FAZER A INSTALAÇAO.

Responder