Samsung Galaxy S4 — Lollipop para KitKat

  • Respostas:5
  • Respondido
Márcio C.
  • Posts no fórum: 25

03/08/2015, 17:08:18 via Web

Oi pessoal, queria uma ajuda / opinião de vcs. Eu peguei um S4 a pouco tempo e ele já veio com o Lollipop. Sendo assim não experimentei ele no KK. Pesquisei um pouco na net e vi que a duração de bateria dele caiu mt dos do Lollipop e de fato ta durando pouco, e algumas funções da tela de bloqueio e de gestos sumiram dps da atualização. Gostaria de saber se vcs acham que valr a pena ficar no Lollipop ou melhor voltar pro KK? Como faz? E se eu fizer posso voltar pro Lollipop via OTA? Valeu

Responder
Thales Raja
  • Posts no fórum: 72

03/08/2015, 17:59:35 via App

infelizmente vc terá que colocar outra ROM no s4, mas pense pelo lado bom, seu aparelho irá durar mais tempo com o lollipop

Responder
Márcio C.
  • Posts no fórum: 25

03/08/2015, 19:04:07 via Web

Durar mais tempo do que com o Lollipop ou com o Lollipop? Rsrs

Responder
Wisley Bandeira
  • Posts no fórum: 72

03/08/2015, 19:30:57 via App

Márcio C.

Oi pessoal, queria uma ajuda / opinião de vcs. Eu peguei um S4 a pouco tempo e ele já veio com o Lollipop. Sendo assim não experimentei ele no KK. Pesquisei um pouco na net e vi que a duração de bateria dele caiu mt dos do Lollipop e de fato ta durando pouco, e algumas funções da tela de bloqueio e de gestos sumiram dps da atualização. Gostaria de saber se vcs acham que valr a pena ficar no Lollipop ou melhor voltar pro KK? Como faz? E se eu fizer posso voltar pro Lollipop via OTA? Valeu

Acho que você deve voltar para a KK e fazer um teste. Nada melhor do que você mesmo pra avaliar. Caso prefira o LP poderá voltar. Também aconselho a testar custom roms. Tem umas muito boas, não tenho o S4 mas já vi que tem ótimas roms pra ele.

Responder
Márcio C.
  • Posts no fórum: 25

03/08/2015, 19:40:52 via Web

Da pra voltar pro LP por ota dps? Meu receio das custom seria perder algumas funções da Samsung, sensores e tal...

Responder
Diogo Mitsuda
  • Posts no fórum: 10

28/12/2015, 12:58:53 via Web

Eu tenho um S4 a bastante tempo e já instalei ROMS de terceiros e o melhor que vi e uso até hoje é o OMEGA DROID. Ele é baseado no sistema da própria SAMSUNG, porém aperfeiçoado.
Sabe aquela função de por 2 jalenas? Na versão original da Samsung você pode colocar apenas aplicativos que a própria Samsung limitou, porém o OMEGA DROID você pode colocar QUALQUER aplicativo que quiser para ficar em 2 janelas.
Pra mim é o melhor custom ROM que existe.
Pra mim a bateria é satisfatória, mas é subjetivo, pois eu uso muitos aplicativos e isso come minha bateria, mas não é por causa da ROM, mas sim porque eu tenho muitos aplicativos em segundo plano que deixo sempre ativado.
Fiz via ODIN a atualização e também faço por TEAMWIN Recovery.
Mas agora tem a versão Lollipop e ainda estou pensando em formatar meu S4, mas ainda não sei se tenho coragem. Gostei tanto do meu S4 KK kkkkkkkkkkk

Responder