Motorola Moto G (2014) — Moto G xt1069 não sai da logo da motorola

  • Respostas:6
Alexandre Vieira
  • Posts no fórum: 2

04/08/2015, 22:47:48 via Web

Boa tarde galera, estava usando normal a rom ressuretion remix a uma semana , quando do nada o celular reiniciou e agora nao sai da tela da logo da motorola, e não consigo entrar no modo fastboot nem na recovery, como faço pra ressuscitar o moto g??
da um help galera...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

05/08/2015, 17:10:50 via App

Eduardo Pires

Leia: https://www.nextpit.com.br/forum/663112/motorola-moto-g-moto-g-em-loop-infinito-eis-a-solucao

Ué, não leu prc? Ele disse que não consegue entrar em modo fastboot, e pra seguir o processo precisa entrar no fastboot pra fazer a reinstalação da ROM.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

05/08/2015, 18:44:06 via Web

Se fica no logo da Motorola da pra entrar no modo fastboot, faz o seguinte com ele na tela do logo da Motorola segura o botão volume - e o power na hr que o cell apagar a tela solta só o power e continua pressionando o volume -, e ele irá entrar no modo fastboot. dai é só seguir o processo do link acima

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Eduardo Pires

Responder
Nícolas Aigner
  • Posts no fórum: 1

14/10/2015, 06:31:46 via Web

Lucas, tentei fazer o que tu falou. Estou com o mesmo problema do Alexandre. Porém, se eu faço o que tu falou, quando seguro o volume - ele não inicia, nem fica reiniciando, não faz nada. Quando solto ele volta a ficar em loop.

Responder
JonathanDroid
  • Posts no fórum: 1 710

14/10/2015, 07:53:46 via App

Nícolas Aigner

Lucas, tentei fazer o que tu falou. Estou com o mesmo problema do Alexandre. Porém, se eu faço o que tu falou, quando seguro o volume - ele não inicia, nem fica reiniciando, não faz nada. Quando solto ele volta a ficar em loop.

Segure botão power + VOL- e só solte quando a tela abrir, caso não abra, solte e espere para ver se entrar no modo fastboot.

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Responder
Thiago Alexandre
  • Posts no fórum: 1

15/11/2016, 23:32:12 via Web

Conseguiu resolver este problema? pois esou com o mesmo

Responder