Ajuda com fotos perdidas

• Respostas:8
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 5

5/ago/2015 3:13:30 via Web

Boa noite primeiramente,não sei se estou postando na área certa,pois sou novo aqui.
Cerca de 1 mês atrás eu estava viajando,tirei algumas fotos com o meu aparelho da Motorola Moto X 2º Geração.
Até ai tudo bem,porém a bateria do meu cell acabou completamente...então quando eu estava no carro voltando para casa coloquei meu cell para carregar no carro através do cabo USB ,do próprio aparelho...Mas aparentava estar com mal contato meu aparelho chegou a ligar e reiniciar só que em uma dessas reiniciadas não me recordo muito bem até mesmo porque foi bem rápido e dizia que o cell e app's estavam sendo reiniciado, algo assim,deixei o celular desligado mesmo..Chegando em casa quando liguei o aparelho as fotos que eu tinha acabado de tirar simplesmente sumiram,o detalhe que foram apenas as fotos que tinha tirado cerca de 15 minutos atrás antes da bateria acabar,o resto das fotos continuaram no cell...
Andei assistindo uns vídeos para tentar recuperar mas não sei se é sucesso...vi algo também sobre desbloquear o bootloader e depois instalar o root no dispositivo para rodar um aplicativo..isso é mesmo válido?valera a pena no meu caso?
Gostaria de saber um pouco mais sobre esse caso e se realmente há chances de recuperar as fotos sendo que deve ter quase 1 mês desse acontecimento.
Obrigado. :)

• Posts no fórum: 1.738

5/ago/2015 3:30:26 via Web

Gabriel desbloqueando o bootloader poderá roteá-lo porém perderá a garantia.Com root podes usar o diskdigger app, se ainda não formatou,e em questão do tempo, o que na verdade vai ter mais haver vai ser com o fato de estar guardando outros arquivos na memória o que pode subscrever os que precisam ser recuperados.
Ou queira testar o 7-Data Recovery do windows.
Boa Sorte!

5/ago/2015 3:56:18 via Web

Acabei de instalar aqui,mas acho que não rodou no meu aparelho pois a versão do meu android e de 5.1
Acho que foi por isso... tem mais sugestões?

6/ago/2015 3:46:10 via Web

Vou ter que colocar o root então e vê no que vai dar,mas mesmo que com 1 mês do acontecimento há chance de recuperar as fotos?que sumiram do nada

6/ago/2015 13:05:18 via Web

Verifiquei,sem nenhuma foto e porque hj estou meio sem tempo,mas amanhã a tarde eu irei fazer o root no meu aparelho :(

• Posts no fórum: 1

14/mar/2016 14:23:46 via Web

Olá, ocorreu a mesma situação comigo, tirei umas fotos o celular descarregou completamente, carreguei e quando liguei as fotos tinham sumido e como estava sem internet não salvou na nuvem, você conseguiu recuperar as suas? Me ajude

14/mar/2016 22:22:24 via Web

Olá bom final de tarde,infelizmente não consegui recuperar as fotos,acabei deixando pra lá
As recordações ficaram apenas na memória rsrs