[APP] mySecretKeys Password Manager

  • Respostas:1
Fabio Pires Pincello
  • Posts no fórum: 1

05/08/2015, 15:20:28 via Web

Olá pessoal!

Gostaria de divulgar a vocês o mySecretKeys Password Manager.

Todos nós sabemos como é difícil gerenciar todas as senhas que acumulamos ao longo do tempo. Consequentemente, acabamos adotando algumas práticas nada seguras, como anotá-las em um papel ou arquivo de texto sem criptografia, ou então utilizarmos as mesmas senhas em vários cadastros para facilitar a memorização. Esse último exemplo até parece seguro, mas basta que um dos cadastros seja exposto para que todos os outros se tornem vulneráveis também.

mySecretKeys é um gerenciador de senhas com o objetivo de resolver esse problema. O app permite aos usuários centralizar informações sigilosas como senhas, logins, cartões de crédito ou informações de documentos pessoais em seu smartphone Android de forma prática, organizada e segura. Todos os dados são protegidos através de criptografia AES de 256 bits e o acesso só é permitido através da senha mestra, a única que precisa ser memorizada.

Como sou novo no fórum, não tenho permissão para postar links. Para baixar o app, basta pesquisar no Google Play por "mysecretkeys".
A opinião de vocês é muito importante para melhorarmos o app!

Obrigado!

imageimageimageimageimageimageimage

— alterado em 05/08/2015, 15:21:48

Eduardo Pires

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

05/08/2015, 16:00:04 via App

Eu que não confio colocar minhas senhas em um app, kkk, se for hackeado Adeus tudo, haha.

Não recomendo.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder