Motorola Moto E — Erro 504 ao baixar app Facebook

• Respostas:13
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 4

5/ago/2015 16:02:26 via Web

Bom dia.

Atualizei meu Android para o Lollipop 5.1 e após atualizado fui reinstalar os apps.
Todos baixaram e instalaram normalmente, inclusive o Facebook Messenger, porém o app Facebook faz o download e no momento da instalação aparece a mensagem de "erro desconhecido-504".

Já pesquisei em vários lugares pela solução fiz todos os procedimentos de limpeza de cache, dados, exclusão de conta google, etc, mas o erro persiste...

Alguém já teve esse problema e sabe como solucionar??

Obrigada.

• Posts no fórum: 51

5/ago/2015 16:13:41 via Web

Tenta baixar Facebook Lite, esse é o APP, não consome muita bateria nem deixa o cell pesado igual ao APP normal do Face. Um outro dia tente instalar o Normal se não gostar.

• Posts no fórum: 3.222

5/ago/2015 16:15:11 via App

Pode ser a Play, mais por via das duvidas, baixe o apk no site "APK Mirror" essa é a ultima versão, depois que instalar, você pode atualizar normalmente pela play store.

http://www.apkmirror.com/apk/facebook-2/facebook/facebook-42-0-0-0-35-android-5-0-android-apk-download/

º Smartphone: Galaxy Note 4
º ROM: DN5
º Android: 6.0.1
º Root: Sim
º Recovery: TWRP

• Posts no fórum: 4

5/ago/2015 16:40:31 via Web

Vinícius

Pode ser a Play, mais por via das duvidas, baixe o apk no site "APK Mirror" essa é a ultima versão, depois que instalar, você pode atualizar normalmente pela play store.

Nossa..funcionou!! Super obrigada!!! :*:D

5/ago/2015 17:05:27 via App

Telma Di Pano

Obrigada Vinícius, vou tentar e aviso.

Ok

5/ago/2015 17:06:27 via App

Telma Di Pano

Vinícius

Nossa..funcionou!! Super obrigada!!! :*:D

Que bom que deu certo, rs.
Por nada. (cool)

• Posts no fórum: 122

8/set/2015 21:49:09 via App

no meu é ainda pior, quando eu tento baixar o facebook, ele baixa normal mas na hora de instalar ele consome toda a memória e não instala, desse link passado também eu começo a instalar e ele começa a consumir memória, fica na tela instalando até a memória chegar a 30 MB e da erro na instalação, e eu achei isso muito estranho já que quando vou instalar está com 400 MB de memória livre, até desistir de instalar, estou com o xt1022 ROM stock otimizada Android 5.1

• Posts no fórum: 1

9/fev/2016 19:30:39 via Web

*ESTOU COM O MESMO PROBLEMA JA TENTEI BAIXAR VERSÕES ANTERIORES MAIS NAO DA PA INSTALAR *

12/mar/2016 15:33:16 via Web

Boa tarde, se vc ainda não solucionou o problema tenho uma dica q comigo funcionou
Entre no gerenciador de app de seu dispositivo e vá até facebook e apague os dados e cache
Depois é so baixar e atualizar pela google play mesmo!!

11/set/2016 20:16:39 via Web

Boa tarde. Tbm estava com o mesmo problema, mas no caso era com relação ao whatsapp, fiz o mesmo procedimento que vc falou o deu certo. Obrigada!!!!