Ocultar aplicativo sem que ele pare de funcionar!

• Respostas:4
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

6/ago/2015 0:19:23 via Web

Galera preciso da ajuda de vocês dei uma pesquisada nos topicos mais não achei um com uma solução como a que estou querendo, preciso ocultar um aplicativo sem que ele pare de funcionar já conheço o HID PRO mais o mesmo oculta e para o aplicativo, queria saber se conhecem algo que possa fazer sem que ele pare ou se sabem algum jeito de mudar o nome do aplicativo no menu! Aguardo retorno! Obrigado.

• Posts no fórum: 3.222

6/ago/2015 0:43:19 via App

Henrique Santana

Galera preciso da ajuda de vocês dei uma pesquisada nos topicos mais não achei um com uma solução como a que estou querendo, preciso ocultar um aplicativo sem que ele pare de funcionar já conheço o HID PRO mais o mesmo oculta e para o aplicativo, queria saber se conhecem algo que possa fazer sem que ele pare ou se sabem algum jeito de mudar o nome do aplicativo no menu! Aguardo retorno! Obrigado.

Nova Launcher Prime dá jeito no que você quer, você pode apenas ocultar o ícone do app na gaveta de apps, ou mudar o nome e até o ícone. Mais pra isso precisa ser o Nova Launcher Prime.

Se pudesse, eu postava o link do meu site aqui, lá tem a ultima versão.
Procura no Google: MasterDroidd, depois que abrir procura lá por Nova Launcher, a ultima versão é a 4.0.2

º Smartphone: Galaxy Note 4
º ROM: DN5
º Android: 6.0.1
º Root: Sim
º Recovery: TWRP

• Posts no fórum: 3

8/ago/2015 2:09:10 via Web

O Nova Launcher funciona bem sim Vinicius, só que por mais que você tente deixar o mais original possível ainda tem uma diferença perceptível da launcher original do aparelho! Você não conhece nada que não altere nada do aparelho, somente oculte o ícone, mais ou menos como os smarts samsung fazem?