Samsung Galaxy S5 — Bug no S Planner

  • Respostas:3
Felipe Keller
  • Posts no fórum: 2

07/08/2015, 18:13:55 via Web

Hoje fui inserir um compromisso no S Planner do meu celular e percebi que há uma semana inteira bloqueada para inclusões. Tentava acessar a data e não tinha jeito de ir. Verifiquem em seus aparelhos os dias 18 a 24 de outubro de 2015. Também tentei acessar mantendo o dedo sobre qualquer uma dessas datas, e, para minha surpresa, sou remetido para janeiro de 1970. Fiz o teste em outro aparelho do mesmo modelo e o problema se repetiu. Alguém tem alguma dica??
A propósito, mesmo que eu escolha outra data e insira na referida semana, o evento não fica aparente no Planner.

Responder
Vince Nassa
  • Posts no fórum: 1

11/08/2015, 02:55:46 via Web

Felipe Keller

Hoje fui inserir um compromisso no S Planner do meu celular e percebi que há uma semana inteira bloqueada para inclusões. Tentava acessar a data e não tinha jeito de ir. Verifiquem em seus aparelhos os dias 18 a 24 de outubro de 2015. Também tentei acessar mantendo o dedo sobre qualquer uma dessas datas, e, para minha surpresa, sou remetido para janeiro de 1970. Fiz o teste em outro aparelho do mesmo modelo e o problema se repetiu. Alguém tem alguma dica??
A propósito, mesmo que eu escolha outra data e insira na referida semana, o evento não fica aparente no Planner.

Amigo, só trocar o fuso horario automatico ou do brasil para por exemplo buenos aires ou montevideo que tb é -3:00 ai o problema se resolve.

Responder
Felipe Keller
  • Posts no fórum: 2

11/08/2015, 15:28:20 via Web

Vince, muito obrigado pela dica.
Funcionou perfeitamente! Valeu!!!!

Responder
Ricardo Addario
  • Posts no fórum: 1

07/10/2015, 05:57:19 via Web

Tenho esse problema também, inclusive no meu tablet Samsung tab pro. Eu já havia feito a troca de fuso e resolveu, mas alguém sabe como solucionar o problema de vez? Usar u fuso de Brasilia e consertar o Bug da agenda?

Responder