Motorola Moto G (2014) — [ROM][5.1.1]Minimal OS by Vatsal

• Respostas:32
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 632

27/ago/2015 2:42:31 via Web

Renato S.

Ótima rom, bem minimalista, sem personalizaçoes desnecessarias; a bateria tambem esta ótima

Concordo! To ansioso pela próxima att 👏

• Posts no fórum: 117

27/ago/2015 20:44:16 via App

Estou pensando em testar essa ROM mais tarde. assim que eu testa - lá por um dia dou o Feedback para vocês. No momento, tô na Bliss3

📱 Aparelho: Moto G2nd
📶 ROM: MinimalOs
🚩KERNEL: Stock Minimal
🎥 CANAL: LoboDroidG YouTube.com/LoboDroidG

27/ago/2015 23:51:00 via Web

Ygor Lobo

Estou pensando em testar essa ROM mais tarde. assim que eu testa - lá por um dia dou o Feedback para vocês. No momento, tô na Bliss3

OK amigo! Vai se arrepender não kk (cool)

2/set/2015 4:48:48 via App

ROM está Muito boa, desempenho e bateria normal, um.pouco melhor... vai do uso de você.. Vou fazer agora 5h de tela, estou com 5% de bateria, mas comeceu o dia com 90%. está bom demais. com a estabilidade e suavidade dela... :)

11/set/2015 2:47:37 via Web

Ygor Lobo

ROM está Muito boa, desempenho e bateria normal, um.pouco melhor... vai do uso de você.. Vou fazer agora 5h de tela, estou com 5% de bateria, mas comeceu o dia com 90%. está bom demais. com a estabilidade e suavidade dela... :)

5 hr de tela nivel do brilho máximo?

11/set/2015 12:56:05 via App

Marisson Lucas

Ygor Lobo

5 hr de tela nivel do brilho máximo?

brilho máximo é coisa de doido, só se eu estiver na claridade... não vou usar brilho máximo, fuder minha vista só.pra testar bateria ahusah. brilho mínimo, alternando para 50%.

• Posts no fórum: 25

2/nov/2015 4:49:17 via App

Ola Pessoal ! ROM ótima estou usando a três semanas .... foi a melhor na minha opinião não sei se em flui em algo mais estou usando o decipher kernel.... rendimento de bateria muito boa! tirei da tomada as 7hs da tomada da manha e era 18:20 da noite e estava em 28℅ ....

Obs:Não usei muito o cel.... neste dia...
Tenho uma dúvida qual xposed instalar podem me indicar uma versão para a ROM q estou usando q é a minimal.....

Obrigado! pelo espaço

— alterado em 2/nov/2015 4:50:27