Motorola Moto G — ajuda porfavo

• Respostas:25
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 776

7/ago/2015 22:20:02 via Web

flaviano deda

entao u tenho um twrp,nas omo intalo a rom?

Eu nao saberia te dizer o caminho para encontrar a pasta do app e dificilmente no meio de tantos "com.android.fulando" voce iria encontrar a mesma. Entao mandarei o link para reistalar a rom mesmo.

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

• Posts no fórum: 14

7/ago/2015 22:25:45 via Web

Pedro

flaviano deda

entao u tenho um twrp,nas omo intalo a rom?

Eu nao saberia te dizer o caminho para encontrar a pasta do app e dificilmente no meio de tantos "com.android.fulando" voce iria encontrar a mesma. Entao mandarei o link para reistalar a rom mesmo.

ta bom muito obrigado estou esperando

7/ago/2015 22:46:53 via Web

Não encontrei um tutorial que me agradasse 100% lá, vou procurar mas um pouco, qualquer coisa de eu nao encontrar voce pede ao Mod Émerson que ele vai te ajudar a encontrar a ROM para o Modelo XT1069 com TV.

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

7/ago/2015 22:50:17 via Web

Encontrei esse aqui, para instalar Lollipop Stock, qualquer duvida so perguntar la que nós respondemos.

8/ago/2015 2:48:01 via Web

Infelismente não, mau uso essas coisas, so uso a internt para çer algo pra vir aqui no forum pra ajudar de vez em quando.