Motorola Moto G (2014) — [ROM][UNOFFICIAL][5.1.1][Linaro 4.9]Temasek's CM12.1 by luke!

• Respostas:200
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 114

9/out/2015 19:10:17 via App

Dyego Petronio M.

Estou com medo de instalar esse update do vatsal, a minha está perfeita. deixar alguém dar um feedback primeiro.

Se esta perfeita não tem o porque mudar, fique com essa build mesmo, espere alguns feedbacks, se continuar na dúvida, teste rs.

• Posts no fórum: 632

9/out/2015 19:21:05 via Web

Dyego Petronio M.

Estou com medo de instalar esse update do vatsal, a minha está perfeita. deixar alguém dar um feedback primeiro.

Qual nome? Ou link?

— alterado em 9/out/2015 19:22:50

• Posts no fórum: 159

9/out/2015 19:38:42 via Web

Tudo é questão de testar... eu agora mesmo estou na CM 12.1 Release, é pouco tempo para dizer alguma coisa mas posso confirmar que minhas primeiras impressões são muito boas sobre ela. Vou passar mais uns dias testando e darei meu feedback. Já sobre essa nova Build do Vatsal tô curioso também rs

Smartphone: Moto G 2014 DTV 16GB (XT1069)TITAN
ROM: Fusion
Kernel: Stock
Custom Recovery: TWRP v2.8.6.0
Versão do Android: 5.1.1

• Posts no fórum: 632

9/out/2015 22:31:27 via Web

Armando Araujo

Tudo é questão de testar... eu agora mesmo estou na CM 12.1 Release, é pouco tempo para dizer alguma coisa mas posso confirmar que minhas primeiras impressões são muito boas sobre ela. Vou passar mais uns dias testando e darei meu feedback. Já sobre essa nova Build do Vatsal tô curioso também rs

A do vatsal eh a validus?

• Posts no fórum: 159

9/out/2015 23:26:45 via Web

Marisson Lucas

Armando Araujo

Não sei responder, aí é com o Aylton.

Smartphone: Moto G 2014 DTV 16GB (XT1069)TITAN
ROM: Fusion
Custom Recovery: TWRP v2.8.6.0
Versão do Android: 5.1.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 719

10/out/2015 0:02:39 via App

Armando Araujo

Marisson Lucas

Armando Araujo

Não sei responder, aí é com o Aylton.

Deixei o link na página anterior (smug)

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

• Posts no fórum: 339

10/out/2015 4:34:33 via App

Aylton responde uma coisa, qual tema você instalou pra os botões de navegação ficar naquele estilo? Me amarrei neles e revirei a play store e não achei.

📱 Moto G 2014(XT1069)
📲 Titan
📌 Rooteado
🎨 ROM Fusion - Lollipop 5.1.1
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2

• Posts no fórum: 2

21/out/2015 2:51:45 via Web

testando agora a temasek do dia 15/10 , espero que a bateria dure mesmo no 3g como está na print na primeira pagina :D

• Posts no fórum: 19

2/nov/2015 21:39:29 via Web

Não sei se é bug ou erro da minha playstore mesmo, mas quando vou instalar algum tema, dá um erro, "Falha ao instalar o tema".
Ah!!! E tenho uma dúvida, no caso, se eu já estou com a temasek, e quero atualizar pra essa do dia 30/10, como devo fazer? Se eu dar flash nessa que vou baixar pelo link acima, eu tenho que instalar os apps tudo de novo?

• Posts no fórum: 383

2/nov/2015 21:47:07 via App

Luiz Carlos

Não sei se é bug ou erro da minha playstore mesmo, mas quando vou instalar algum tema, dá um erro, "Falha ao instalar o tema".
Ah!!! E tenho uma dúvida, no caso, se eu já estou com a temasek, e quero atualizar pra essa do dia 30/10, como devo fazer? Se eu dar flash nessa que vou baixar pelo link acima, eu tenho que instalar os apps tudo de novo?

A solução do primeiro problema está na segunda pergunta. E só precisa dar flash + wipe cache e dalvik cache

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Custom Recovery: Stock

• Posts no fórum: 19

2/nov/2015 23:26:34 via Web

Manoel L.

Luiz Carlos

A solução do primeiro problema está na segunda pergunta. E só precisa dar flash + wipe cache e dalvik cache

Beleza, mas precisarei instalar os apps novamente? Ou só vai atualizar e pronto?

• Posts no fórum: 114

3/nov/2015 0:06:39 via App

Luiz Carlos

Manoel L.

Luiz Carlos

Beleza, mas precisarei instalar os apps novamente? Ou só vai atualizar e pronto?

Se for somente uma atualização de uma build, não vai apagar nada, porque no caso você só vai realizar o wipe cache e dalvik e dar flash na rom.

• Posts no fórum: 7

5/nov/2015 2:01:59 via App

Uma dúvida,
To usando a CM 12.1 e queria checar qual é dessa Temasek q todo mundo fala... preciso fazer um factory reset no meu aparelho ou só dar um wipe dalvik cache e cache já dá pra flashear a ROM?
Não quero ter q baixar tudo de novo

— alterado em 5/nov/2015 2:02:49

• Posts no fórum: 1.715

5/nov/2015 2:05:47 via App

Pedro Henrique

Uma dúvida,
To usando a CM 12.1 e queria checar qual é dessa Temasek q todo mundo fala... preciso fazer um factory reset no meu aparelho ou só dar um wipe dalvik cache e cache já dá pra flashear a ROM?
Não quero ter q baixar tudo de novo

Tem que fazer os wipes recomendados, e caso não queira ter que baixar tudo de novo faça um Backup em Zip Flasheável de todos seus aplicativos com dados, seguindo este tutorial clique aqui

Breve Review da ROM+Instalação aqui
Abraço!

— alterado em 5/nov/2015 2:09:27

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

• Posts no fórum: 7

5/nov/2015 2:41:52 via App

Vlww!
Só mais uma dúvida hehe
Sou novo em root e essa coisa toda... queria saber oq é realmente a ROM Temasek? E onde vejo a última versão disponível dela?
To querendo ela pelos relatos da bateria e baixei esse arquivo do dia 30 que mandaram nessa página do assunto... ela é Temasek?

• Posts no fórum: 499

5/nov/2015 2:45:24 via App

Sou novo em root e essa coisa toda... queria saber oq é realmente a ROM Temasek?
Tá na descrição primeira página

E onde vejo a última versão disponível dela?
No tópico no xda

To querendo ela pelos relatos da bateria e baixei esse arquivo do dia 30 que mandaram nessa página do assunto... ela é Temasek?
Sim

— alterado em 5/nov/2015 2:56:47