Motorola Moto G (2014) — [ROM][UNOFFICIAL][5.1.1][Linaro 4.9]Temasek's CM12.1 by luke!

• Respostas:200
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.715

5/nov/2015 3:15:13 via App

Pedro Henrique

Vlww!
Só mais uma dúvida hehe
Sou novo em root e essa coisa toda... queria saber oq é realmente a ROM Temasek? E onde vejo a última versão disponível dela?
To querendo ela pelos relatos da bateria e baixei esse arquivo do dia 30 que mandaram nessa página do assunto... ela é Temasek?

Sim, só o arquivo da ROM está com o nome diferente, mas é a Temasek mesmo, pode instalar tranquilo.

— alterado em 5/nov/2015 3:15:58

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

• Posts no fórum: 206

5/nov/2015 13:16:17 via Web

Essa rom pelo Luke, em Linaro, alguém ja testou a ultima build? Ainda procuro a melhor rom em Linaro, desde a PF, Euphoria, etc...

Smartphone: Moto Z
ROM: Stock Nougat
GAPPS: Stock
Android: 7.0
Kernel: Stock

• Posts no fórum: 499

5/nov/2015 15:13:56 via App

vitor180396

r26 agora. Atualiza o tópico

Como atualizar se o dono do post foi banido😂

— alterado em 5/nov/2015 15:14:23

5/nov/2015 15:15:38 via App

Orson Tremere

Essa rom pelo Luke, em Linaro, alguém ja testou a ultima build? Ainda procuro a melhor rom em Linaro, desde a PF, Euphoria, etc...

Pra mi essa é a melhor ROM atualmente, em desempenho ela ganhou de todas que já usei
RR, Fusion e etc...
Mais no momento estou na RR pq a bateria da TemaSek não tava lá essas coisas

— alterado em 5/nov/2015 15:24:38

7/nov/2015 0:04:31 via App

Marisson Lucas

vitor180396

r26 agora. Atualiza o tópico

Posta o link por favor ai gente ! Obg ;)

A do dia 04 já é com r26
Está muito boa aliás

• Posts no fórum: 19

8/nov/2015 15:12:01 via Web

Estou com um probleminha aqui, HELP!!

Eu estava usando a temasek, quando saiu a build do dia 04/11, eu atualizei normalmente, dei flash no zip, e wipe cache e cache dalvik. Aí perdi root, e perdi o xposed, logo logo, eu já dei zip no arquivo do supersu para conseguir o zip de volta.

Porém fui no apk do xposed, e vi que estava dando a seguinte mensagem de erro: "A versão mais recente do Xposed ainda não foi ativada. Você instalou a framework e reinicou o dispositivo?". E ainda continuo com esse problema, e queria saber se isso é um bug ou só erro mesmo, e qual procedimento devo aplicar para voltar a ter o meu xposed de volta?

8/nov/2015 18:07:35 via App

Luiz Carlos

Estou com um probleminha aqui, HELP!!

Eu estava usando a temasek, quando saiu a build do dia 04/11, eu atualizei normalmente, dei flash no zip, e wipe cache e cache dalvik. Aí perdi root, e perdi o xposed, logo logo, eu já dei zip no arquivo do supersu para conseguir o zip de volta.

Porém fui no apk do xposed, e vi que estava dando a seguinte mensagem de erro: "A versão mais recente do Xposed ainda não foi ativada. Você instalou a framework e reinicou o dispositivo?". E ainda continuo com esse problema, e queria saber se isso é um bug ou só erro mesmo, e qual procedimento devo aplicar para voltar a ter o meu xposed de volta?

Tem que da flash no zip do xposed de novo

8/nov/2015 19:19:24 via Web

LukasW, pois eu dei o flash no zip, e deu loop infinito e tive que repassar a rom novamente :/
Não tem nenhuma outra solução?

8/nov/2015 19:54:11 via Web

LukasW

Luiz Carlos

LukasW, pois eu dei o flash no zip, e deu loop infinito e tive que repassar a rom novamente :/

Não sei outro jeito, sempre faço isso e da certo.
Ta usando a última versão, essa do xda

Tô sim, usei essa versão, mas vou baixar novamente aqui pra ver. Instalei ainda a pouco e deu loop, vou tentar baixando novamente.

• Posts no fórum: 2.066

8/nov/2015 19:56:11 via Web

LukasW

Luiz Carlos

👉http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=3034811

Boa tarde,gostaria de assumir esse tópico como seu?para não ficar desatualizado

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

8/nov/2015 19:59:13 via App

Vitor M.

LukasW

Luiz Carlos

Sim

• Posts no fórum: 2.066

8/nov/2015 20:20:07 via Web

LukasW

Vitor M.

LukasW

Luiz Carlos

Sim

Pronto,ja pode editar e atualizar o topico da ROM

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo