Samsung Galaxy S Duos — Não inicia, fica na tela SAMSUNG após troca de rom

• Respostas:26
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 11

10/ago/2015 3:40:04 via Web

Olá, eu instalei uma rom no meu celular gt s7562l mas não funcionou wifi nem rede, baixei outra rom e instalei pelo odin, já baixei versões diferentes da rom, o odin instala normalmente, mas na hora que o celular reinicia não sai da tela samsung, aparentemente ele não está travado pois o logan samsung fica normal, mas ele não inicia. Fiz tudo certo, alguém tem alguma idéia do que seja ou tem uma rom que realmente funciona?????????????

• Posts no fórum: 3.265

10/ago/2015 3:47:36 via App

Olá, da uma olhada nesse tutorial, tenho certeza que irá te ajudar.

http://www.androidpit.com.br/forum/638610/samsung-galaxy-s-duos-instalar-reinstalar-rom-stock-4-0-4-galaxy-s-duos-gt-s7562l

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Galaxy S6
💽 Rom: Stock
🗜 Android: Marshmallow 6.0.1
⚙ Recovery: TWRP
🔐 Root: Sim
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube: https://goo.gl/FbBErF
━━━━━━━

10/ago/2015 4:01:01 via Web

Obrigado por responder.

Eu baixei essa rom e ttambém não funcionou, estava fazendo pelo odin antigo, agora vou fazer pelo atualizado, vamos ver se vai funcionar.

Você sabe se tem como eu instalar o cyanogenmod só pelo odin, porque seu precisar fazer as outras coisas não consigo pois meu aparelho não liga, será que só pelo modo download e baixando os arquivos e colocando no odin não tem como?

• Posts no fórum: 57

10/ago/2015 4:01:17 via App

Maicon Dias

Olá, eu instalei uma rom no meu celular gt s7562l mas não funcionou wifi nem rede, baixei outra rom e instalei pelo odin, já baixei versões diferentes da rom, o odin instala normalmente, mas na hora que o celular reinicia não sai da tela samsung, aparentemente ele não está travado pois o logan samsung fica normal, mas ele não inicia. Fiz tudo certo, alguém tem alguma idéia do que seja ou tem uma rom que realmente funciona?????????????

Isso se chama Loop Infinito e é recomendavel que vc reinstale a sua ROM STOCK pelo Odin.

— alterado em 10/ago/2015 4:01:37

10/ago/2015 4:05:08 via App

Maicon Dias

Obrigado por responder.

Eu baixei essa rom e ttambém não funcionou, estava fazendo pelo odin antigo, agora vou fazer pelo atualizado, vamos ver se vai funcionar.

Você sabe se tem como eu instalar o cyanogenmod só pelo odin, porque seu precisar fazer as outras coisas não consigo pois meu aparelho não liga, será que só pelo modo download e baixando os arquivos e colocando no odin não tem como?

Se nao me engano so instala a CM pelo CWM entao é so vc reinstalar a ROM STOCK pelo Odin e depois tentar instalar a CM que ira da certo.( Observe o modelo do su celular e da ROM baixada, Ex: O meu eh L5 e615 e não pega a ROM do L5 e610 nem do L5 e612.
Espero ter ajudado.

10/ago/2015 4:09:19 via Web

Cara, estou baixando a certa, baixei ate versões diferentes, mas não saí. Outras pessoas passaram por isso, mas não achei a solução, a rom é certa mas não inicia, você não me sugere outra solução, consigo instalar a cyanogenmod só pelo odin?

• Posts no fórum: 3.265

10/ago/2015 4:13:36 via App

Maicon Dias

Cara, estou baixando a certa, baixei ate versões diferentes, mas não saí. Outras pessoas passaram por isso, mas não achei a solução, a rom é certa mas não inicia, você não me sugere outra solução, consigo instalar a cyanogenmod só pelo odin?

Não consegue não, mais você pode instalar um custom recovery, baixar a custom rom, colocar no cartão SD, e instalar a partir do "custom recovery"

Estranho não sair do loop mesmo apos reinstalar a stock. Tem certeza que está fazendo tudo corretamente?

Há, tenta reinstalar, e se continuar no loop, tenta apenas fazer um hard reset.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Galaxy S6
💽 Rom: Stock
🗜 Android: Marshmallow 6.0.1
⚙ Recovery: TWRP
🔐 Root: Sim
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube: https://goo.gl/FbBErF
━━━━━━━

10/ago/2015 4:17:07 via Web

como faço esse custom recovery"? Não é com o do volume +? Eu faço mas não entra, não dá sinal. Sim, já tenho essa rom do seu post.

10/ago/2015 4:19:25 via App

Vinícius

Maicon Dias

Não consegue não, mais você pode instalar um custom recovery, baixar a custom rom, colocar no cartão SD, e instalar a partir do "custom recovery"

Estranho não sair do loop mesmo apos reinstalar a stock. Tem certeza que está fazendo tudo corretamente?

Há, tenta reinstalar, e se continuar no loop, tenta apenas fazer um hard reset.

Se vc seguiu corretamente tds os passos para reinstalar a ROM STOCK e ainda continua dando Loop Infinito a única ideia que eu tive foi a do cara ai instala um custom recovery no celular e baixa a CM e passa pro seu cartao e instalar pelo CWM(custom recovery) a ROM CM e se nao funcionar( o que eu acho muio dificil) nao sei mais o que vc faz.

10/ago/2015 4:20:52 via App

Maicon Dias

como faço esse custom recovery"? Não é com o do volume +? Eu faço mas não entra, não dá sinal. Sim, já tenho essa rom do seu post.

Procura na Net como botar um custom recovery, creio que aqui no forum tem...

10/ago/2015 4:27:35 via Web

REALMENTE NÃO SEI O QUE FAZER, ACREDITO QUE O CELULAR DEU ALGUM DEFEITO, PAROU ALGUMA COISA.

O custom recovery" SÓ CONSIGO PELO ODIN, JÁ FIZ TAMBÉM MAS NÃO ENTRA.

• Posts no fórum: 66

10/ago/2015 13:58:20 via Web

É importante fazer "limpeza" de alguns arquivos anteriores dando wipes antes e depois de flashear uma ROM.

Siga esse LINK AQUI

10/ago/2015 19:33:43 via Web

NÃO TEM JEITO, JÁ TENTEI DE TUDO E O LOOP CONTINUA, OBRIGADO PELA ATENÇÃO DE TODOS, QUALQUER COISA ME AVISEM, OU SEREI OBRIGADO À LEVAR EM UM TÉCNICO.

• Posts no fórum: 423

11/ago/2015 1:52:35 via Web

Cara pode parecer bobo mais tira a bateria dele quando tiver travado e liga denovo