Motorola Moto X — Problemas com meu Moto X

  • Respostas:9
Renan Lara
  • Posts no fórum: 2

11/08/2015, 04:50:53 via Web

Boa noite galera, meu problema é o seguinte: Meu Moto X começou uma atualização de aplicativos do nada, desligou sozinho no meio da atualização, e desde então não consigo desbloquea-lo mais, consigo acessar a camera, ver as mensagens pela tela de bloqueio, mas nao consigo fazer mais nada, tentei dar hard reset mas nem isso funciona
Mais alguem com este problema??

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

11/08/2015, 04:54:48 via Web

Renan Lara

Boa noite galera, meu problema é o seguinte: Meu Moto X começou uma atualização de aplicativos do nada, desligou sozinho no meio da atualização, e desde então não consigo desbloquea-lo mais, consigo acessar a camera, ver as mensagens pela tela de bloqueio, mas nao consigo fazer mais nada, tentei dar hard reset mas nem isso funciona
Mais alguem com este problema??

Tenta entrar em modo de segurança, quando o aparelho ligar, segure o botão power na tela aparecendo a palavra desligar pressione sobre ela irá abrir uma janela pedindo para colocar em modo de segurança, se der certo entre nas configurações limpe os dados da Google Play Store e Google Play Services entre na Play Store, se mesmo assim não der certo tente fazer um reset normal pelas configurações isso em modo de segurança.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Renan Lara

Responder
Renan Lara
  • Posts no fórum: 2

11/08/2015, 05:08:41 via Web

É cara, nem isso funcionou, quando eu tento dar reboot nele tbm, entro no recovery, ai a tela fica preta e escreve que este comando nao existe...Não sei o que tentar mais hahaha desde quinta feira passada ele esta assim. Levei em uma loja para ver se tinha concerto e o cara me disse que é culpa de alguma atualização da morotola...mas nao achei nada relacionado á isso em nenhum lugar

Responder
Jonathas Abreu
  • Posts no fórum: 1

11/08/2015, 14:44:50 via Web

Olá,
O meu MOTO X está com o seguinte problema "REDE CELULAR NÃO DISPONÍVEL".
Quando vou tentar fazer qualquer ligação, fica aparecendo essa mensagem, já coloquei chip de outras operadoras e continua com o mesmo problema.
Já verifiquei o IMEI, está tudo OK!!!
Alguém já passou ou está passando por isso? Conseguiram alguma solução para este problema?

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

11/08/2015, 17:44:44 via Web

Renan Lara

É cara, nem isso funcionou, quando eu tento dar reboot nele tbm, entro no recovery, ai a tela fica preta e escreve que este comando nao existe...Não sei o que tentar mais hahaha desde quinta feira passada ele esta assim. Levei em uma loja para ver se tinha concerto e o cara me disse que é culpa de alguma atualização da morotola...mas nao achei nada relacionado á isso em nenhum lugar

vc está na versão do android 5.1? se estiver terá que reinstalar a rom já que ele está entrando no modo recovery.

Tutorial de instalação

— alterado em 11/08/2015, 17:51:21

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Gêe
  • Posts no fórum: 59

14/08/2015, 05:50:26 via Web

Boa noite, Galera.. é o seguinte... meu wi fi e bluetooth para de funcionar do nada.. quando estou no 5.1;... esto usando ele normal. .dai do nada.. ele não conecta mais.. tipo, tenho que desligar o cell e ligar de novo pra voltar.. e mesmo assim as vezes não volta.. .. quando volto pro KK ele fica normal.. isso concerteza seria um bug do lollipop.. que não me deixa ir pra ele.. ou seria problema de HARDWARE ?

Responder
Igor Silva
  • Posts no fórum: 1

15/08/2015, 06:15:10 via Web

Jonathas Abreu

Olá,
O meu MOTO X está com o seguinte problema "REDE CELULAR NÃO DISPONÍVEL".
alguém sabe resolver ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

15/08/2015, 10:34:01 via App

Gêe
se fez downgrade e verificou que no KK está normal então é bug da versão do android... foi feita uma atualização limpa? quando digo isso, vc fez full wipe?

Igor
entra no menu de Chamadas e digita *#06# e verifica se aparece o IMEI...
caso você tenha colocado uma custom room, coloque outra e veja se volta ao normal, caso não de certo, provavelmente só enviando para a assistência.

— alterado em 15/08/2015, 10:35:33

Responder
Gêe
  • Posts no fórum: 59

18/08/2015, 08:28:22 via Web

voltei pro KK e continuou a mesma coisa.... o que você acha que é mano ? aff.. to mó na bad vei..

Responder
JBQA
  • Posts no fórum: 2

24/09/2015, 04:43:12 via Web

Boa noite galera.
Sou novo aqui, mas espero que alguém possa me ajudar.
Tenho um moto x 1 geração. E to passando por um problema similar ao do Gee ai...
Atualizei para o android 5.1lollipop e alguns dias depois do nada o WiFi e Bluetooth parou de funcionar.
Deixei um tempo desligado, quando liguei voltou a funcionar. Algumas horas depois ele parou de funcionar novamente.
Utilizei um método de um tutorial que me fornecia um arquivo bin especifico la e um app chamado root exploter, precisava ter root no aparelho, depois tinha que editar no pc em bloco de nota o numero do MAC nesse arq bin e depois transferir este arquivo pra dentro da pasta persist na raiz. Fiz tudo isso de acordo com o tutorial e tal. Desliguei e liguei e o WiFi e bluetooth voltou a funcionar. Entretanto, novamente parou de funcionar o WiFi e bluetooth, já tentei refazer os mesmos passou anteriores, outros métodos de apagar e colocar arquivos nesta pasta persist ai, reinstalar a ROM, reinstalar pra ROM 4.4.4 anterior mas nada resolveu. Posso ter apagado oque nao devia ou feito algo errado, agora não da pra saber. Com um agravante agora, dei um mole e não salvei o arq bin com os meus números do MAC do WiFi e agora só aparece "não disponível" tbm.
Pensando em mandar pra autorizada, mas depois do que o nosso amigo Gee ai disse, queria ver se existe algo mais que eu possa fazer.
Alguem me ajude por favor!!!

— alterado em 24/09/2015, 04:48:27

Responder