vold fstab

  • Respostas:4
Guiromar Fraga
  • Posts no fórum: 2

12/08/2015, 19:36:21 via Web

Boa tarde galera. estou a procura a meses da vold fstab do meu foston FS-M3G796GT e até agora não consegui nada e nem outra rom compatível, gostaria de alguém se possível me dar uma luz onde consigo. estou apelando porque vi que vários amigos de sitio menciona o referido tablete. Por favor me manda cópia da vold. Agradeço. Guiromar

Ola pessoal. peço encarecidamente alguém que tenha esse tablete fazer uma copia desta pasta que esta em system>etc>vold fstab e me me enviem ou postem aqui mesmo. acredito que algum amigo tenha o referido foston. estou desde 2015 sem poder usar poque sem esta pasta não reconhece a memoria interna e nem a externa. agradeço. Guiromar

— alterado em 27/04/2016, 22:50:43

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

13/08/2015, 02:33:37 via Web

não tenho o arquivo que pediu mas ficou uma dúvida, precisa do arquivo para fazer inversão das memórias ?

Responder
Guiro Fraga
  • Posts no fórum: 1

20/08/2015, 18:41:42 via Web

oi Reginaldo. foi o que eu tentei fazer no tablete fui alterar a vold fstab e perdi ela. ai não reconhece mais o sd card e nem a memoria interna. por isso que preciso da vold. ela esta localizada no system>etc>vold fstab. se puderes me mandar o conteúdo agradeço. obrigado. Guiromar

Responder
Guiromar Fraga
  • Posts no fórum: 2

09/06/2016, 21:15:04 via Web

Guiro Fraga

oi Reginaldo. foi o que eu tentei fazer no tablete fui alterar a vold fstab e perdi ela. ai não reconhece mais o sd card e nem a memoria interna. por isso que preciso da vold. ela esta localizada no system>etc>vold fstab. se puderes me mandar o conteúdo agradeço. obrigado. Guiromar

ninguém do site sabe me informar ou tem a rom do tablete foston....

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 267

09/06/2016, 21:23:07 via App

VC já verificou se não tem o arquivo vold.fstab.bak?

Responder