Motorola Moto X — WiFi desconecta com a tela bloqueada

  • Respostas:7
Juliana Guimarães
  • Posts no fórum: 1

12/08/2015, 20:17:24 via Web

Boa tarde,

Estou com um problema. Se eu não mexer no celular o WiFi desliga. Daí eu tenho que desbloquear a tela daí então ele reconecta. Verifiquei as configurações e está marcado manter o WiFi durante a inatividade "sempre" modo de economia de energia está OK.
Alguém tem uma dica?

Romilson soaresDoug Baraldi

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

13/08/2015, 02:31:08 via Web

a princípio essa seria a solução mas já que não deu certo veja se não tens algum app de economia de bateria ou recém instalado causador desse problema.

Responder
Daniel Martinho
  • Posts no fórum: 1

17/08/2015, 21:43:08 via Web

Juliana, Estou com o mesmo problema, tua versão é a 5.1? se for tbm, a minha é e já dei 3x hard reset, 3x soft reset, já usei aplicativos que verificam wifi, em uma ultima tentativa de contato com a motorola a mesma teve a coragem de dizer que isso é característica da versão 5.1 alegando ser um modo de economia de bateria. to achando que o jeito é voltar pro kit kat ou esperar o Marshmallow 6.0 corrigir isso

Responder
Jarmison
  • Posts no fórum: 52

18/08/2015, 01:29:20 via App

Eu tive esse problema também, quando usava a 5.1, inclusive criei um tópico também relatando isso.. E sabe, não encontrei solução. Talvez seja mesmo bug, ou comportamento (a)normal do Lollipop.. Eu fiz o downgrade para o kitkat e não tô mais com esse problema.

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

18/08/2015, 03:26:57 via Web

É, percebi isso também...:( muito chato isso :'( Sempre baixo arquivos pesados, de 200 MB pra cima, sempre dá erro nos downloads porque ao apagar a tela o Wifi desconecta, ao ligar a tela o Wifi volta e sempre deu erro ao baixar.
Mas não sei o que pode ser, talvez seja alguma caracteristica do Lollipop, talvez para economizar bateria. No KitKat não tinha isso...

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Doug Baraldi
  • Posts no fórum: 1

01/09/2015, 04:11:12 via Web

Tenho o mesmo problema, como outros também mexi em configurações possíveis e nada deu resultado.
No site da Motorola não há relatos deste problema e nem tutoriais para resolver.
Aqui em casa temos um Moto G 1 (Android 5.1), um Moto X 2 (Android 5.1) e o novo Moto X Play (Android 5.1.1), sendo que somente o Moto X 2 que perde a conexão com WiFi na tela de descanso.

Em casa sempre estou desativando o pacote de dados para não ficar consumindo do plano
e deixo para receber informações quando ativo a tela.

Responder
gFgfgff021
  • Posts no fórum: 1

14/12/2015, 02:08:45 via Web

tenta configurações>opções do desenvolvedor>autorizar dispositivos sem fio marca essa opção.

Responder
Luís Alves
  • Posts no fórum: 1

24/10/2016, 03:29:01 via Web

No meu Moto E XT1506, eu coloquei CM 13 (Mashmallow) há uns 2 meses, já que a versão 3G não recebeu atualização oficial para o 6.0, e o problema do WiFi, que já existia antes, persiste. Na versão 5.0 que veio, e na atualização da Motorola pra 5.1, o problema também existia...isso é realmente um saco, tanto que quando estou no WhatsApp Web o celular fica desconectando o tempo inteiro, e não permite que eu troque mensagens pelo PC.

— alterado em 24/10/2016, 03:30:17

Responder