Custom Firmware para Tablet Philco Worktab Q10 com tela de 10.1" e 3G com Telefone

• Respostas:35
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 4

21/ago/2015 0:04:56 via Web

Ola galera em fim meu tablet chegou na segunda feira realmente fiquei satisfeito com custo beneficio do aparelho. Infelizmente o que nosso amigo Felipe Garrido disse e verdade a memoria data não é legal. Como muita gente esta procurando videos dese aparelho resolvi fazer um e colocar no y o u t u b e o link e esse https :// www. youtube. com /watch ?v=9EQK emj28Gc passa lé e da uma olhada caso ache preciso. Valeu forte abraço.

• Posts no fórum: 13

21/ago/2015 2:12:28 via Web

Caroline Saulo Marx

Li em algum lugar que ele corresponde ao HYUNDAI T10, espero ter ajudado, também tenho um e até agora roda legal já que só uso para ler.

Perfeito Caroline, pelo que pesquise rapidamente agora este Hyundai T10 se parece muito com nosso brasileirinho Worktab, resta-nos agora tentar conseguir um Android mais atualizado e corrigido pro Gadget.

23/ago/2015 22:20:56 via Web

Ramon Aniceto

E quanto tempo dura a bateria desse tablet?

Cara ela e bem legal carreguei o meu sábado por volta das 19 retirei do carregador estou carregando agora domingo 16:39 usei pouco ontem a noite mas de 11 da manha ate agora usei legal sem problemas.

23/ago/2015 22:25:36 via Web

Sim fiz o root do tablet e usei o link2sd rondando blz ate agora mas descobrir que meu GPS não esta funcionando alguem já usou o GPS desse aparelho? Ou tem a solução ele simpliste fica buscando e não encontra nda alem disse instalei um APP pra verificar o GPS e o APP disse q o aparelho não tem bussula vou buscar solução ou quem puder ajudar agradeço.

• Posts no fórum: 1

27/ago/2015 16:46:03 via Web

Boa tarde Felipe,
Conseguiu algum sucesso na atualização do android do Q10? No meu o Netflix não está funcionando. Vc saberia como arrumar?
Obrigado

27/ago/2015 17:10:01 via Web

Boa tarde Vinicio,

Infelizmente ainda não, sem sucesso, testei vários firmwares que achei na internet do Hyundai T10, tanto 4.0.4 quanto 4.2.2, originais e modificados, ele fica no logo da Hyundai e depois desliga sozinho e então fica reiniciando, vi que alguns tiveram este mesmo problema ao atualizar seus Hyundai e segui os passos que deram para resolver, mas no caso do nosso Philco ele continuou reiniciando, então voltei a firmware original da Philco mesmo.

Caso eu tenha algum sucesso, volto aqui pra postar.

Abs.

• Posts no fórum: 2

31/ago/2015 3:10:25 via Web

Felipe Garrido

Boa tarde Vinicio,

Infelizmente ainda não, sem sucesso, testei vários firmwares que achei na internet do Hyundai T10, tanto 4.0.4 quanto 4.2.2, originais e modificados, ele fica no logo da Hyundai e depois desliga sozinho e então fica reiniciando, vi que alguns tiveram este mesmo problema ao atualizar seus Hyundai e segui os passos que deram para resolver, mas no caso do nosso Philco ele continuou reiniciando, então voltei a firmware original da Philco mesmo.

Abs.

Olá Felipe.
Instalei uma rom do hyundai no Worktab q10 e ele fica realmente reiniciando conforme você falou e os sites alertavam, mas não consigo instalar a rom original doworktab q10, nem mesmo entrar no recovery mode.
Alguma ajuda por favor sobre como você conseguiu.
Valeu.

— alterado em 31/ago/2015 3:11:09

31/ago/2015 14:28:50 via Web

Wagner Bonneau

Felipe Garrido

Boa tarde Vinicio,

Abs.

Olá Felipe.
Instalei uma rom do hyundai no Worktab q10 e ele fica realmente reiniciando conforme você falou e os sites alertavam, mas não consigo instalar a rom original doworktab q10, nem mesmo entrar no recovery mode.
Alguma ajuda por favor sobre como você conseguiu.
Valeu.

Olá Wagner,

Tente o seguinte, coloque a firmware original descompactada na raiz do microSD como deve ter feito com a do Hyundai, porém pra poder contornar o problema de ficar reiniciando, plugue o carregador do Tablet e então pressione Volume menos e o Power, assim ele irá carregar a firmware no Bootloader e irá restaurar a original.

Fiz este procedimento várias vezes sem problemas, pois testei umas 6 firmwares diferentes nele, mas todas ficaram reiniciando e uma delas nem apareceu nada na tela, mas sempre que eu voltei pra original ele ficou normal.

Tente com o carregador plugado que deve dar certo.

Abs.

• Posts no fórum: 2

1/set/2015 21:29:01 via Web

Olá Felipe.
Não teve jeito, ele não entra no recovery mode.
Plugado, com os botões pressionados...
Alguma sugestão?
Acho que vou ter que encaminhar para a assistência mesmo =/
Valeu

10/set/2015 19:07:26 via Web

boa tarde Felipe, estou tendo esses mesmo problemas com meu tablet, mais como nao tenho experiencia em usa-lo, gostaria de saber se vc tem ou sabe de um site que ensine passo a passo pra fazer esse tal de root e link2sd? e onde posso comprar esses cartoes de memoria rapidos HC?grata

26/set/2015 19:40:38 via Web

Vinicio Coelho

Boa tarde Felipe,
Conseguiu algum sucesso na atualização do android do Q10? No meu o Netflix não está funcionando. Vc saberia como arrumar?
Obrigado

Olá Vinicio,

Eu desiste do Netflix nesse tablet, eu entrei em contato com o suporte da Netflix e eles me disseram que o Tablet não está na lista de aparelhos que rodam netflix e que o que eu deveria fazer era procurar o fabricante e pedir para incluir o tablet nessa lista, porém, não cheguei a fazer isso, porque creio que não vai acontecer.

26/set/2015 19:45:24 via Web

Alci

boa tarde Felipe, estou tendo esses mesmo problemas com meu tablet, mais como nao tenho experiencia em usa-lo, gostaria de saber se vc tem ou sabe de um site que ensine passo a passo pra fazer esse tal de root e link2sd? e onde posso comprar esses cartoes de memoria rapidos HC?grata

Creio que o Felipe já tenha postado outros links por aqui, mas esse aqui é muito bom e bem explicadinho.

http: //forum.techtudo.com.br/perguntas/36491/como-usar-link2sd-para-aumentar-o-espaco-livre-na-memoria-interna-do-android (só juntar o http: com o //, tive que separar porque o site não permite)

• Posts no fórum: 6

22/out/2015 16:15:53 via Web

[[cite Felipe Garrido]]
Oi amigo. Donde eu posso encontrar o firmwere original???? eu tenho uma do programa mais medicos e gustaria de quitar varios aplicativos desses.
Obrigado

19/dez/2016 2:53:50 via Web

boa noite amigo precisava muitu da ajuda de alguem que tenha o philco worktab q10 mexendo nessa parte de root sem experiencia acabei baixando um arquivo vold.fstab que nao era compativel e subescrevi o antigo e agora nao consigo restaurar ao original sera q alguem com o msm tablet nao podera me mandar esse arquivo para resataurar meu tablet ... agradeceria muitu a ajuda obrigado se for so aimagem do original ja seria de muita ajuda

— alterado em 19/dez/2016 2:55:08