Dúvida sobre pastas de imagens salvas do WhatsApp

  • Respostas:2
Fred
  • Posts no fórum: 2

13/08/2015, 18:28:20 via Web

Esses dias limpei todas as imagens salvas do WhatsApp do meu smartphone pela pasta "Multimídia", que mostra todas as imagens e vídeos salvos pelo aplicativo e outros também. Acontece que ontem encontrei a pasta em "Meus Arquivos" e muitas das que eu já tinha apagado pela pasta "Multimídia" ainda estavam lá, principalmente as que eu enviei (sub-pasta "Sent").
Foram algumas que não foram excluídas de "Meus Arquivos", mas não entendi o por que, sendo que faço o procedimento de excluir por "Multimídia" para apagar do smartphone.
Por que essas imagens não foram apagadas sendo que eu apaguei-as da pasta "Multimídia" e normalmente elas são exluídas também da memória interna (pasta do WhatsApp em "Meus Arquivos")??
Desculpem se a pergunta foi leiga.

Agradeço a atenção.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

13/08/2015, 21:17:55 via App

eu acho que deve ser um bug, no meu cell não tive esse problema, porém em um que uma amiga minha tem ocorre o mesmo que você, e ela é leiga nisso e tive que apagar entrando pelo gerenciador de arquivos 2x, por causa que estava lotando a memória do cell.

Fred

Responder
Fred
  • Posts no fórum: 2

13/08/2015, 21:39:52 via Web

Então, o estranho é que não fiz nada de diferente que não apagar diretamente por "Multimídia" e a maioria foi apagada também na pasta do Whats em "Meus Arquivos". Eu apagava por "Multimídia" por achar que ali seria a pasta principal das imagens no aparelho, só depois que vi a outra, que é mais "escondida". O problema é que assim ficam imagens que ocupam espaço. :( Obrigafo, Vinícius.

Alguém mais já teve esse problema?

Responder