Blu Life Play L100i - parou de receber chamadas nos dois chips

  • Respostas:1
Hugo Jocelius
  • Posts no fórum: 2

13/08/2015, 22:31:00 via Web

meu telefone liga dos dois chips, navega na internet pelos dois chips mas nao recebo ligacao de ninguem.

quando alguem me liga no primeiro chip da como se ocupado ( mini ), o meu fone só acende os tres botoes touches no visor e nao faz nada

quando alguem me liga no segundo chip dá pra pessoa que o telefone esta ocupado tambem

meu telefone esta comigo a um bom tempo e nao me lembro dele ter tomado algum capote!

meus chips funcionam normal em outro aparelho e outro chip tambem nao funciona no meu!

alguem poderia dar alguma ajuda?

  • tenho o root checker basic instalado, mando verificar o root e obtenho que esta ok

dispositivo atual: life play
versao androide: 4.4.2

muito obrigado galera

Responder
Hugo Jocelius
  • Posts no fórum: 2

15/08/2015, 01:47:52 via Web

ola amigos, consegui resolver o problema do meu celular

lembrando que meu cel estava com o root instalado, ele comecou a nao dar screenshots e depois ja nao recebia ligacoes

os passos foram os seguintes:

fiz backup dos dados e apps para o cartao;
desligar o telefone;
ter bateria carregada ou estar ligado a energia;
pressionar e segurar ( volume - / volume + / power ), aguardar ate aparecer blu soltar tudo e pressionar e soltar o power;

apareceu uma tela preta com letras azuis
( o botao volume mais tem funcao de voltar )
( o botao volume menos te coloca na frase abaixo )
( o botao power entra na opcao )

fui na opcao ( clear emms ) algo assim e pressionei o power
ele entrou em outra tela e mostrou que estava formatando
dai ele reiniciou

ele ligou porem MUIIIIITOOOO lento em comparacao do que era, tenha paciencia, aguarde

dai ele vai te pedir a lingua, eu falei ingles,
depois ele vai te pedir uma conexao ( eu informei a minha wifi ), digitei a senha e disse que ja tinha uma conta google
digitei meu email e senha; ( aqui parece que da erro, ele nao prossegui e fala que nao consegue conectar o servidor )
reinicie o cel

pronto

espero ter ajudado

Responder