Celular não liga

• Respostas:7
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 4

14/ago/2015 2:12:36 via Web

Fala galera, estou com um problema com o meu j1 (sm-j100m). Instalei uma rom que baixei no sammobile pois a minha era da tim e vinha cheio de apps inúteis. Fiz root com uma rom pre-rooted logo após e estava usando ele normalmente por um mês mais ou menos, instalei uma laucher e um teclado personalizados e exclui o do sistema, porém me aborreci com o celular muito travado pela quantidade de jogos e resolvi resetar de fábrica e como estava sem a launcher instalei novamente a mesma rom do sammobile no aparelho utilizando o odin do mesmo jeito, porém ao tentar ligar ele apenas aparece escrito "samsung galaxy j1 powered by android" e essa tela some e fica apenas uma tela preta porém acesa :'(
Já tentei baixar outras roms ou resetar o celular pelo modo recovery (ele entra no modo de download e modo recovery normalmente) porém nada adiantou, peço ajuda de vcs, desde já agradeço (cool)

• Posts no fórum: 80

14/ago/2015 2:45:18 via App

Fez o Hard Reset pelo recovery? isso ajuda bastante ... é só vc selecionar no recovery as opções Wipe data cache e wipe factory reset (não lembro os nomes direito)

• Posts no fórum: 4

14/ago/2015 19:28:42 via Web

Baixei outra rom, ele passou daquela parte apareceu uma tela escrita "otimizando aplicativos" algo assim, esperei e logo em seguida apareceu "atualizando android abrindo aplicativos" e não sai dessa tela a algumas horas

• Posts no fórum: 1

24/ago/2015 1:59:17 via Web

Nicolas, eu tenho o mesmo celular que o seu, você poderia me dizer qual o link que eu baixo essa rom pre-rooted? Pesquisei em vários sites e não tive exito, fico no aguardo, obrigada.

• Posts no fórum: 2

27/ago/2015 5:19:00 via Web

Gislaine Correia Miara Schotka

Nicolas, eu tenho o mesmo celular que o seu, você poderia me dizer qual o link que eu baixo essa rom pre-rooted? Pesquisei em vários sites e não tive exito, fico no aguardo, obrigada.

Eu tb queria saber.... O modelo de vcs é 4G? Tentei colocar uma ROM pre root mas nao funcionou.... Até agora nada de root pro J1 4g...