Motorola Moto G — [ROM][5.1] Motorola Lollipop STOCK [ZIP INSTALÁVEL VIA RECOVERY] (XT1032/XT1033)

• Respostas:64
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 185

14/ago/2015 5:07:26 via Web

Nem eu nem o AndroidPit nos responsabilizamos por qualquer resultado da instalação desses arquivos. A responsabilidade é sua!

Stock Motorola Lollipop ROM

O objetivo aqui é oferecer versões facilmente instaláveis das ROMs Motorola Lollipop. Todas as ROMs são baseadas no firmware stock.
Cada zip contém somente ROM e Kernel.

A primeira inicialização pode demorar um pouco, não entre em pânico .

VERSÃO PURA:

Nada removido, nada adicionado. Stock PURA.

VERSÃO OTIMIZADA:

Stock Kernel | Debloated | Zipaligned | Rooted | Busybox | init.d Script Support
OTA Updates Disabled | Non-essential Motorola Services removed | More RAM available
'Cast Screen' Enabled | Post-install zipaligning (Darky / Fly-On Mod™)
MultiROM Compatible | Improved Battery Life | Lock-screen rotation

Como instalar

Faça o download e coloque na Memória do Aparelho.
Reinicie em modo Recovery.
Selecione WIPE.
Selecione FACTORY RESET (System, Data, Cache, Dalvik)
Faça os Wipes.
Volte ao MENU INICIAL.
Selecione INSTALL.
Selecione o arquivo baixado.
Instale.
Selecione REBOOT SYSTEM.

XT1032

Retail Brazil 5.1 Stock ROM (Otimizada) v1.0 (337mb) DOWNLOAD
Retail Brazil 5.1 Stock ROM (Pura) (528mb) DOWNLOAD

GPE 5.1 ROM (Otimizada) (311mb) v1.3 DOWNLOAD
GPE 5.1 ROM (Pura) (484mb) DOWNLOAD

XT1033 (Dual-SIM)

Retail Brazil 5.1 Stock ROM (Otimizada) v1.0 (335mb) DOWNLOAD
Retail Brazil 5.1 Stock ROM (Pura) (528mb) DOWNLOAD

Tópico no XDA

— alterado em 5/out/2015 6:45:06

• Posts no fórum: 107

24/ago/2015 0:05:15 via Web

Belo trabalho,especialmente de quem tem paciencia pra tirar bloatware e optimizar uma ROM stock.

ACho que o lost tambem fez 5.1.1 pra stock chamado Identidy Crisis não sei se é essa.

Telegram: @maxice8
Google+: William Maxwell Iceladen

Falcon
ROM: Carbon and Omni.
Kernel: HIARKS Dev Edition
No xposed - no Lspeed - no Dirty Additions

• Posts no fórum: 13

10/set/2015 23:27:42 via Web

Yuri Ribeiro

Nem eu nem o AndroidPit nos responsabilizamos por qualquer resultado da instalação desses arquivos. A responsabilidade é sua!

O objetivo aqui é oferecer versões facilmente instaláveis das ROMs Motorola Lollipop. Todas as ROMs são baseadas no firmware stock.

VERSÃO PURA:

VERSÃO OTIMIZADA:

Stock Kernel | Debloated | Zipaligned | Rooted | Busybox | init.d Script Support
OTA Updates Disabled | Non-essential Motorola Services removed | More RAM available

Como instalar

Selecione WIPE.
Faça os Wipes.
Volte ao MENU INICIAL.
Selecione INSTALL.
Instale.
Selecione REBOOT SYSTEM.

Não tem como instalar via fastboot? Meu celular está brickado no android 5.1 e já tentei outras roms, mas sem sucesso.

O que posso fazer? Desde já agradeço.

10/set/2015 23:44:52 via App

Ilka Cavalcante

Yuri Ribeiro

VERSÃO PURA:

VERSÃO OTIMIZADA:

Como instalar

Selecione WIPE.
Faça os Wipes.
Volte ao MENU INICIAL.
Selecione INSTALL.
Instale.
Selecione REBOOT SYSTEM.

Não tem como instalar via fastboot? Meu celular está brickado no android 5.1 e já tentei outras roms, mas sem sucesso.

O que posso fazer? Desde já agradeço.

Tem alguns tutoriais aqui que ensinam a instalar via fastboot, acho que eles tem os links com as ROMs

• Posts no fórum: 1.057

10/set/2015 23:55:23 via Web

5.1 pro xt 1033 original tem? eu uso cm 12.1 mas quero a rom pra guarda aki caso queira volta pra stock

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J3 2016 J320M/DS
🌍ROM: Stock Samsung
🔥Kernel: Stock
🎯 Versão do Android: 5.1.1
🌟 Custom Recovery: Stock

📱Smartphone: Moto X ( XT1058)
🌍ROM: Stock Motorola
🔥Kernel: Stock
🎯 Versão do Android: 5.1.1
🌟 Custom Recovery: Stock

11/set/2015 0:17:27 via Web

Franco Luiz

5.1 pro xt 1033 original tem? eu uso cm 12.1 mas quero a rom pra guarda aki caso queira volta pra stock

Franco, estou atrás dessa rom também!!

• Posts no fórum: 2.976

11/set/2015 0:19:00 via App

Franco Luiz

A motorola ainda não liberou a instalável via adb fast boot.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

11/set/2015 0:48:32 via Web

Emerson

Franco Luiz

Meu xt1033 está travado na tela da logo da motorola com o android 5.1.
Tem alguma outra rom que eu possa restaurar ele?

• Posts no fórum: 179

11/set/2015 1:09:02 via App

Tem como instalar no recovery stock pois estou na 4.4.4 e modifica pela a Tim essa merda kkkkkk ta sem root tbm! Não consegui fazer por ser modelo da Tim... Se puder gostaria de ir direto pra 5.1 posso atualizar via recovery stock? Moto g primeira geração de 2 chips!

Cruzeiro esporte clube

• Posts no fórum: 1

11/set/2015 2:48:43 via Web

Gostaria de saber se a ROM Otimizada é realmente melhor do que a Stock e também se tenho que fazer algum procedimento para instalar, já que o meu celular está com a ROM da Cyanogen 12.

Obrigado.

11/set/2015 14:41:55 via App

Douglas Alencar

Gostaria de saber se a ROM Otimizada é realmente melhor do que a Stock e também se tenho que fazer algum procedimento para instalar, já que o meu celular está com a ROM da Cyanogen 12.

Obrigado.

Eu nunca testei a otimizada então nem posso dar uma opinião, quanto a instalação, vc só precisa instalar como se fosse uma custom ROM qualquer.

21/set/2015 22:36:43 via Web

CARA MEU CEL NÃO LIGA FICA TRAVADO NA APRESENTAÇÃO LA QUE APARECE O M, NÃO FAZ HARD RESET, NÃO APARECE NO PC PRA PASSAR OS ARQUIVOS, NÃO CONSEGUI INSTALAR ROM COM AQUELES PROGRAMAS TMB, SALVA EU AIIIIII

• Posts no fórum: 4

22/set/2015 1:41:05 via Web

Galera, eu tenho um moto g XT1033 (Dual-SIM) com a rom gpe (com boatloader desbloqueado apenas). Daí quero voltar para rom stock.. o procedimento que eu faço pra isso é o descrito no post desse fórum? Ou outro? Se alguém souber, guia-me para luz, pq to perdido! hahaha :D
agradeço desde já!!

22/set/2015 13:07:45 via Web

Emerson

Franco Luiz

Me mandaram um link com os arquivos de instalação do 5.1 pro XT1033 via adb, mas preciso de um tutorial.

• Posts no fórum: 1.103

22/set/2015 21:58:35 via App

Ilka Cavalcante

Emerson

Franco Luiz

Me mandaram um link com os arquivos de instalação do 5.1 pro XT1033 via adb, mas preciso de um tutorial.

É só instalar a 5.0.2, se tiver Internet é a primeira coisa que aparece, a notificação de atualização de software.

23/set/2015 0:40:36 via Web

ronaldo ramos

Ilka Cavalcante

Emerson

Franco Luiz

É só instalar a 5.0.2, se tiver Internet é a primeira coisa que aparece, a notificação de atualização de software.

Não funciona. Tenho todos os arquivos de instalação aqui que eu usava antes de atualizar e não funciona, quando coloco os códigos, dá erro de downgrade.

Mas já consegui reinstalar usando essa ROM q encontrei.

• Posts no fórum: 1.103

23/set/2015 1:35:21 via App

Ilka Cavalcante

ronaldo ramos

Ilka Cavalcante

Emerson

Franco Luiz

Não funciona. Tenho todos os arquivos de instalação aqui que eu usava antes de atualizar e não funciona, quando coloco os códigos, dá erro de downgrade.

Mas já consegui reinstalar usando essa ROM q encontrei.

(cool)

7/out/2015 8:33:30 via Web

Olá, sou novo por aki mas já venho acompanhando o PIT já faz um tempinho! Hoje recebi a 5.1 lollipop p meu moto g xt1032! Não consigo instalar a atualização pq começa e o celular desliga e na tela de boot começa a carregar um pouco a atualização mais da erro! OO celular inicia e aparece a mensagem dizendo: o software não foi atualizado! Erro ao atualizar seu moto g! Se eu instalar essa rom pura, vou conseguir atualizar depois via ota?
Desde já agradeço! Lembrando q não tenho root nem bootloader desbloqueado!

— alterado em 7/out/2015 9:45:41

• Posts no fórum: 511

7/out/2015 15:45:02 via App

Não tinha visto que já tinha tópico aqui sobre o trabalho do lost de otimizar a rom, to com a otimizada do xt1033 com xposed e tá bem fluida e com boa duração de bateria