Motorola Moto G — [ROM][5.1] Motorola Lollipop STOCK [ZIP INSTALÁVEL VIA RECOVERY] (XT1032/XT1033)

• Respostas:64
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 25

7/out/2015 23:32:42 via Web

Putz man essa att pode ser minha salvação porém só consigo atualizar via FlashBoot pois meu motog liga porém fica todo bugado.

• Posts no fórum: 2

20/out/2015 6:33:30 via Web

Eu achei este Tutorial. Mas como o daqui não tem o Bootloader destravado, não funcionou. Bem Eu Acho que é por isso que não funcionou. Precisava de uma Rom da própria Mototorola 5.1, assim acho que não precisa do btlder destravado.

Nome do site: Moto G Blog. Pesquise por: Tutorial: Downgrade para Android 4.4.4 KiKat

Espero que ajude e qualquer coisa eu também quero socorro! rsrs

• Posts no fórum: 2

20/out/2015 6:35:19 via Web

Ilka Cavalcante

ronaldo ramos

Ilka Cavalcante

Emerson

Franco Luiz

5.1 pro xt 1033 original tem? eu uso cm 12.1 mas quero a rom pra guarda aki caso queira volta pra stock

A motorola ainda não liberou a instalável via adb fast boot.

Me mandaram um link com os arquivos de instalação do 5.1 pro XT1033 via adb, mas preciso de um tutorial.

É só instalar a 5.0.2, se tiver Internet é a primeira coisa que aparece, a notificação de atualização de software.

Não funciona. Tenho todos os arquivos de instalação aqui que eu usava antes de atualizar e não funciona, quando coloco os códigos, dá erro de downgrade.

Mas já consegui reinstalar usando essa ROM q encontrei.

Compartilha o Tutorial pra gente aí. O meu está com a mesma coisa. O bootloader do meu, não está destravado.

• Posts no fórum: 185

26/out/2015 19:01:21 via App

Dankley Santos

quem tem custom recovery pode instalar essas roms normalmente?

Sim! O bootloader deve ser desbloqueado.

• Posts no fórum: 1

7/nov/2015 23:06:27 via Web

Olá Yuri,

Estou sentindo muita falta do rádio fm na rom otimizada. Meu cel é o Moto G Dual Sim. Vc tem o apk nativo para me passar?

• Posts no fórum: 1

16/nov/2015 18:24:08 via Web

Ilka Cavalcante

ronaldo ramos

Ilka Cavalcante

Emerson

Franco Luiz

5.1 pro xt 1033 original tem? eu uso cm 12.1 mas quero a rom pra guarda aki caso queira volta pra stock

Me mandaram um link com os arquivos de instalação do 5.1 pro XT1033 via adb, mas preciso de um tutorial.

É só instalar a 5.0.2, se tiver Internet é a primeira coisa que aparece, a notificação de atualização de software.

Não funciona. Tenho todos os arquivos de instalação aqui que eu usava antes de atualizar e não funciona, quando coloco os códigos, dá erro de downgrade.

Colega, por favor, me explica como vc conseguiu?? Eu instalei a ROM 5.1 sem erros nas partições, mas meu cel continua com a tela sem exibir nada. Tem algo mais que falta eu fazer??? Muito obrigada!

• Posts no fórum: 1.103

16/nov/2015 18:40:29 via App

Gabriela Nascimento

Ilka Cavalcante

ronaldo ramos

Ilka Cavalcante

Emerson

Franco Luiz

Colega, por favor, me explica como vc conseguiu?? Eu instalei a ROM 5.1 sem erros nas partições, mas meu cel continua com a tela sem exibir nada. Tem algo mais que falta eu fazer??? Muito obrigada!

Se refere a tela preta, mas ligada?

— alterado em 16/nov/2015 18:40:55

• Posts no fórum: 75

27/nov/2015 3:56:49 via App

To na GPE 5.1,quero voltar pra stock motorola,instalando essa stock via recovery funciona os dois chips? pois tentei a stock 5.0.2 de outro post e não pega nem com reza.

— alterado em 27/nov/2015 3:57:12

• Posts no fórum: 511

27/nov/2015 13:01:30 via App

Diogo B.

To na GPE 5.1,quero voltar pra stock motorola,instalando essa stock via recovery funciona os dois chips? pois tentei a stock 5.0.2 de outro post e não pega nem com reza.

Te recomendo instalar o 5.1 por adb pq vc precisa mudar o sistema de arquivos e o zip n faz isso

• Posts no fórum: 75

28/nov/2015 4:07:51 via Web

Yuri Mendes

Te recomendo instalar o 5.1 por adb pq vc precisa mudar o sistema de arquivos e o zip n faz isso.

Entendi,o problema é que tentei instalar a 5.0.2 e não foi..vou tentar voltar pro kitkat 4.4.4 e depois instalo a 5.1 via fastboot.
Pode ser assim?

• Posts no fórum: 511

28/nov/2015 16:59:47 via App

Diogo B.

Yuri Mendes

Te recomendo instalar o 5.1 por adb pq vc precisa mudar o sistema de arquivos e o zip n faz isso.

Entendi,o problema é que tentei instalar a 5.0.2 e não foi..vou tentar voltar pro kitkat 4.4.4 e depois instalo a 5.1 via fastboot.
Pode ser assim?

Cara n volta para o kitkat , costuma dar brick fazer isso