Motorola Moto G (2015) — [TUTORIAL] Desbloqueando o bootloader, instalando um recovery, fazendo root e removendo a mensagem de bootloader desbloqueado [Osprey]

• Respostas:47
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 33

19/jun/2016 13:21:51 via App

Leandro Vaz

up alguem ai ajuda, mesmo erro

cara você fez wap cash partition?
instala uma custon recovery e faz todos os waps depois instala uma stock, depois de instalado faz wap cash partition outra vez. acho que vai resolver.

• Posts no fórum: 33

19/jun/2016 13:29:26 via App

ueliton lima

outra coisa que acontece com meu moto g 3 xt1543, ele após ser feito o master reset, não bloqueia pelo email, ou seja fica livre pra quem quiser criar outra conta. não sei se é porque dou wap cach também. alguém me explica isso aí?

resolvi meu problema.

• Posts no fórum: 1

20/jun/2016 3:25:27 via Web

Boa noite mano, aqui no meu 1550 nextel, deu o mesmo problema estou baixando a rom para instalar se conseguiu rotear me avisa tb estou precisando meu aparelho só tem 8gb interno e sofro com instalação dos programas sempre acusa falta de armazenamento.

• Posts no fórum: 7

7/mar/2017 18:01:29 via Web

Olá, bom dia! Preciso de ajuda para entrar no modo recovery do meu moto g3, meu botão de volume - está ruim e gostaria de saber outra forma para dar um hard reset no aparelho. Alguém poderia ajudar? (lightbulb) (CONSEGUI)

— alterado em 8/mar/2017 17:36:40