Motorola Moto G — Hard Brick no Moto G xt1033

  • Respostas:1
Gabriel Magalhães
  • Posts no fórum: 1

15/08/2015, 06:45:52 via Web

Recentemente meu celular foi "morto" depois de uma instalação malsucedida da atualização do "Android 4.4.3", ele já estava brickado, mas era no SO, daí eu consegui restaurar do Android 5.1 para o 4.4.2, foi quando eu consegui liga-lo novamente quando apareceu a mensagem de atualização, ai eu fui lá e atualizei né kk. dai tava instalando lá de boas, depois desligou do nada e não liga nem em modo fastboot e nem normal (não dá nem aquelas piscada no led quando a bateria acaba), e já fiz aquele bang do carregador, a bateria estava cheia e ESTÁ CHEIA, quando eu ligo no carregador a luz de led fica piscando (USB tbm, mas no usb ele pisca duas vezes, dai depois de um tempo para), e eu não sei mais o que eu faço, estou sem celular á umas 2 semanas e to com preguiça de levar na autorizada pra arruma, fica longe demais daqui, daí eu fui dar uma procurada de leves, e eu achei um tutorial em inglês em um fórum gringo lá e queria perguntar pra vcs se realmente funciona e se funcionar, traduzir pra mim oq tá escrito lá porque meu inglês é horrível kk.

Link do Tópico: forum.xda-developers.com/moto-g/help/how-to-revive-hard-bricked-moto-g-t2833798

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457

15/08/2015, 12:18:06 via App

Você corrompeu a placa do seu moto g tem nada o que fazer a única solução é trocar a placa (sai mais barato comprar um novo)

Esse tutorial e pra concerta do jelly bean pro kit kat não do lollipop pro kit kat sinto muito

— alterado em 15/08/2015, 12:22:17

Responder