Motorola Moto G (2015) — ME AJUDEM, POR FAVOR!

• Respostas:29
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 9

15/ago/2015 21:36:13 via Web

Hoje eu resolvi tirar fotos com a minha câmera frontal, quando eu fui ver a foto ela tava virada (tipo, eu tiro pra direita ela aparece na esquerda)... Alguém sabe como ajeita isso? Eu já perdi a paciência e me arrependo por ter comprado ele. URGENTE!!!!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 52

15/ago/2015 21:47:16 via Web

É só virar a foto no editor de imagens.

• Posts no fórum: 34

15/ago/2015 21:52:27 via App

tem um app no play store chamado quickpic , ele pesa aproximadamentw 1mb e com ele vc vê todas as fotos que estao no dispositivo , aí vc seleciona a foto --opcoes--girar 90°,etc .muito simples e facil ;-)

— alterado em 15/ago/2015 21:53:42

15/ago/2015 21:58:06 via Web

Mas a motorola não deveria deixar isso acontecer, por que já faz duas semanas que as fotos saem normais, e só hoje que estão assim. Porém valeu!

15/ago/2015 22:00:06 via Web

Nossa, me desculpe se eu for grossa mas eu não vou sair girando minhas fotos todas porque a empresa inresponsável não cumpri seu papel... Só começou a fazer isso hoje! OBRIGADA PELA RESPOSTA! (:

• Posts no fórum: 28

15/ago/2015 22:38:53 via Web

Sei manda para assistência se estiver na garantia o faz tenta com editor de imagem msm ou tbm se poder da um reset no seu aparelho! creio que posso ajeita mais melhor mesmo e manda para assistência esse problema é de fabrica ou defeito msm.

• Posts no fórum: 1.058

16/ago/2015 0:19:58 via Web

Limpa os dados de configuração da câmera pra ver se volta ao normal
Configurar, Aplicativos,Todos,câmera e limpar dados.
Isso n apaga nada.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Moto g 2014
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

• Posts no fórum: 1.736

16/ago/2015 2:26:06 via Web

bom se estava funcionando antes e já limpou os dados da câmera então podes fazer um reset de fábrica para ter certeza se é hardware ou software

16/ago/2015 2:28:10 via Web

Fiz já faz uma hora já, e ainda nada... Só fiz apagar tudo em vão. Tava ate chorando pq faz só 1 semana e meia.

• Posts no fórum: 776

16/ago/2015 2:49:40 via Web

Olá, nao fique triste, no caso de não existir uma solução (mas acho que existe) você usar as aplicações aqui recomendadas por um tempo, geralmente usamos o smartphone para vários fins e não apenas para fotos.

Mas se voce gosta muito de suas fotos, uma boa solução seria vender para alguem que usa o celular apenas para jogos ou para outros fins que nao sejam fotos, e acredite, existem muitas pessoas que ano gostam de fotos.

Editado - Part 1

— alterado em 16/ago/2015 2:56:06

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

16/ago/2015 2:55:06 via Web

Em todo caso, recomendo voce verificar o motivo pelo qual seu aparelho não possui garantia. Por exemplo, se ele for "Nacional", se possui selo da Anatel, mesmo a loja não trocando, voce pode mandar para assistência.

Para mandar para assistência da Motorola, basta ligar no número da Motorola que geralmente vem impresso na caisa, a atendente lhe deixará a pah de tudo que voce necessita para a postagem.

Caso ele seja "Intencional", ai não tem jeito, so vendendo mesmo. Mas achp que o seu é nacional, comprado no varejo, que geralmente dao um prazo de 3 a 7 dias para troca do produto. Espero te ajudado.

Editado - Part 2

— alterado em 16/ago/2015 2:58:43

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

16/ago/2015 3:15:00 via Web

Comigo nunca, tenta isso, abre a tampa do teu moto g (se é que abre) e veja se ele possui certificação da Motorola. Caso sim voce ja pode ficar 98% mais tranquila. Em seguida voce diz aqui se é nacional ou não.

16/ago/2015 3:29:00 via Web

Andressa Senna

Confirma, e confirma...

Lá em cima, quis dizer da Anatel, tipo tem nome Anatel e um código. Foi isso que você viu no teu?

16/ago/2015 3:40:29 via Web

Hum, que bom, pelo menos, caso precise de assistência voce pode mandar quando quiser, mas acho que pode ser mais relacionado ao software da camera do que problemas com a parte fisica do aparelho.

Pelo que entendi, voce tira uma foto e ela fica refletida como em um espelho. É isso mesmo? Se for você pode testar outros aplicativos de camera disponíveis na google play.

Em todo caso faca uma copia da nota fiscal eo aparelho e deixe guardada em um lugar seguro. Boa sorte ai com o celular novo, nao esquenta muito com isso, o meu deu problema no fone, uso um app para contornar.