Motorola Moto G (2015) — ME AJUDEM, POR FAVOR!

• Respostas:29
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 466

16/ago/2015 4:58:36 via App

Mana e normal a câmera e como se fosse um espelho algumas fabricantes adiciona no sensor da câmera a correção pra isso automática infelizmente a Motorola não é uma delas.

• Posts no fórum: 248

16/ago/2015 5:22:33 via App

Fellipe Paz

Mana e normal a câmera e como se fosse um espelho algumas fabricantes adiciona no sensor da câmera a correção pra isso automática infelizmente a Motorola não é uma delas.

E verdade as fotos normalmente são invertidas depois que se tira.... Eu acho normal

• Posts no fórum: 120

16/ago/2015 16:14:10 via Web

Fellipe Paz

Para mim, a abordagem do sensor do Moto G para a captura da foto está correta, e portanto, não precisa de nenhuma correção, o software da câmera que espelha inversamente a imagem do sensor, isso alterna os lados, deve ser para a pessoa ter uma melhor orientação nas poses.

Mas a imagem capturada tem que sair da maneira que está acontecendo no relato, pois é dessa maneira que as outras pessoas ao redor vêem a cena capturada e não do jeito invertido como ela está querendo.

• Posts no fórum: 776

16/ago/2015 18:31:12 via Web

Se voces estão dizendo, tenho que dá alguma credibilidade, afinal quem nao entende nada sobre foto aqui sou eu.
Mas nao sabia que as fotos saem invertidas, na verdade nuncq parei para analisar isso. Mas como é uma coisa tao simples, penso que nao vale apena esquentar. E se todos os Moto G forem assim, vai valer a pena vender ou mandar para assistência?

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

• Posts no fórum: 120

16/ago/2015 19:41:09 via App

Pedro

Se voces estão dizendo, tenho que dá alguma credibilidade, afinal quem nao entende nada sobre foto aqui sou eu.
Mas nao sabia que as fotos saem invertidas, na verdade nuncq parei para analisar isso. Mas como é uma coisa tao simples, penso que nao vale apena esquentar. E se todos os Moto G forem assim, vai valer a pena vender ou mandar para assistência?

Se a foto está sendo capturada da maneira como o sensor enxerga, não é defeito e nem bug, portanto, a assistência não vai resolver.

O que deve estar acontecendo é que a câmera frontal está exibindo a imagem invertida, tipo, você levanta a mão esquerda e vê essa mão no lado esquerdo da tela do Moto G, sendo que o sensor enxerga a mão como estando no lado direito, aí a pessoa tira a foto e se depara com a cena na posição correta e acaba estranhando.

Essa situação é normal e acontece no primeiro Moto G (2013), a "firmware" da câmera que deve estar configurado para agir dessa maneira, por isso, qualquer app de câmera vai se comportar da mesma maneira.

• Posts no fórum: 443

22/ago/2015 3:30:39 via App

to com um moto g3 aqui e é assim mesmo, quando se tira foto com a camera frontal a foto inverte o lado, nao tem nenhum bug ou erro nisso, e nao é desrespeito com o consumidor -.- a ignorancia as vezes chega num nivel..

• Posts no fórum: 1.058

22/ago/2015 4:09:07 via Web

Na motorola já nos informaram que isso é uma característica da câmera mesmo quem não é acostumado pode achar que é um erro mais sem preocupação

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Moto g 2014
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

• Posts no fórum: 10

14/set/2015 18:21:27 via Web

Andressa Senna

Baixei ate uma camera agora e ta a mesma bosta, eu só to triste por isso.

Manda para assitencia. Pode ser problema fisico da camera...

• Posts no fórum: 30

14/set/2015 19:51:27 via Web

Na maioria dos smartphones, ao tirar as fotos, a câmera inverte automaticamente, o único aplicativo (que eu conheço) e que não inverte, é o Snapchat...