[TUTORIAL] [MODO FÁCIL] RECOVERY CUSTOM, ROOT e Retorno para STOCK CUSTOM no Redmi 2

  • Respostas:1
Leandro_Soul
  • Posts no fórum: 18

16/08/2015, 11:55:33 via Web

RECOVERY TWRP

  1. Baixe para o telefone 2014811 (apesar de haver a versão 2014813 e eu usar sem problemas, pesquisas me mostraram que o 813 é muito específico, então retirei ele daqui)

  2. Vá para Configurações> Sobre o telefone> Atualização do sistema> (...) (parte superior direita três pontos)> Escolha pacote de atualização e especificar o arquivo baixado * signed.zip.
    ou
    Renomeie o arquivo baixado para "update.zip" e transfira-o para a memória interna do telefone. Depois, acesse o stock recovery > Install from update.zip

ROOT

  1. Baixe o SuperSU aqui ou aqui

  2. Vá para Configurações> Sobre o telefone> Atualização do sistema> (...) (parte superior direita três pontos)> Escolha pacote de atualização e especificar o arquivo baixado.
    ou
    Reboot recovery > Install e localize o arquivo baixado

  3. Abra o app e atualize-o

fonte: http://en.miui.com/thread-114090-1-1.html e http://en.miui.com/thread-121619-1-1.html

PS 1: Para acessar o modo Recovery basta ligar o aparelho apertado o Vol+ + Power
PS 2: Minha atualização via OTA está perfeita (mesmo utilizando o TWRP)
PS 3: Nem eu nem o AndroidPit nos responsabilizamos por eventuais danos causados ao seu Aparelho

— alterado em 16/08/2015, 12:41:22

Responder
Leandro_Soul
  • Posts no fórum: 18

16/08/2015, 12:17:35 via Web

RETORNO PARA STOCK RECOVERY [Facultativo e sem aparente porquê]

  1. Baixe o Stock Recovery 2014811 (apesar de haver a versão 2014813 e eu usar sem problemas, pesquisas me mostraram que o 813 é muito específico, então retirei ele daqui)

  2. Reboot recovery > Install

  3. No topo onde está escrito Install Zip, clique e selecione Install Image

  4. Selecione o arquivo baixado

  5. Selecione Recovery e deslize o Swipe to Flash Image

Como remover o ROOT

  1. Abra o app SuperSU

  2. Navegue até as Configurações do app

  3. Desça até Remover Root e selecione retirar pela raiz

— alterado em 19/08/2015, 04:09:09

Wellington Aguiar

Responder