Lollipop Gran Prime Duos

  • Respostas:5
Daniel
  • Posts no fórum: 2

16/08/2015, 20:04:24 via App

Ola Alguem poderia me responder se terá atualização do galaxy gran prime duos TV

Responder
Eduardo G.
  • Posts no fórum: 78

16/08/2015, 21:04:51 via App

Cara, há vários rumores dizendo que sim, ainda não temos certeza, hoje 16/08 teve uma atualização né, talvez a do Lollipop chegue em breve.

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 2

17/08/2015, 17:48:46 via App

tomara vamos esperar pois tenho um gran prime duos TV e quero muito que ele seja atualizado

Responder
Eduardo G.
  • Posts no fórum: 78

21/08/2015, 01:50:20 via App

Deve estar por perto, só não podemos criar esperanças de que ele seja atualizado após isso, creio que essa será a última atualização recebida por ele.

Responder
Ana Luisa Torquato
  • Posts no fórum: 1

31/08/2015, 22:46:00 via Web

Boa tarde, não estou conseguindo realizar a atualização de acordo com as instruções no tutorial
no Youtube "Como Atualizar Galaxy Gran Prime SM-G530H Para O Android Lollipop 5.0.2 [OFICIAL]" . Quando inicia o odin aparece "FAIL". Qual o problema com o meu celular, já que com outro aparelho funcionou?

Responder
Rafael Rebouças
  • Posts no fórum: 17

06/10/2015, 21:34:31 via Web

Ana Luisa Torquato

Boa tarde, não estou conseguindo realizar a atualização de acordo com as instruções no tutorial
no Youtube "Como Atualizar Galaxy Gran Prime SM-G530H Para O Android Lollipop 5.0.2 [OFICIAL]" . Quando inicia o odin aparece "FAIL". Qual o problema com o meu celular, já que com outro aparelho funcionou?

Amigo ,existem duas versões dessa rom , uma com base XCU e outra XXU , você deve estar instalando a que não é compatível com seu aparelho,procura no site da sammobile que la tem os dois tipos,tente baixar a russa com XXU no codigo base, e instale pelo odin ,caso ela não funcione a outra rom com certeza funcionara.

Responder