Motorola Moto G (2015) — me ajudem por favor

  • Respostas:7
Yuri Lucas
  • Posts no fórum: 2

17/08/2015, 04:25:51 via Web

Gente, comprei ele ontem e ta aparecendo esses pontos de exclamaçao. Vcs podem me ajudar?
Obs: o modelo e o moto g 3 geração image

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

17/08/2015, 16:14:06 via Web

Está com internet funcionando nos chips?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Yuri Lucas
  • Posts no fórum: 2

17/08/2015, 17:27:21 via Web

Nao, nao esta funcionando

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 52

17/08/2015, 17:57:06 via Web

Vai em configuracões > Mais > Redes Celulares > Nomes dos pontos de acesso. E ver se o apn da selecionado.

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457

17/08/2015, 18:05:15 via App

Esses pontos e o sistema te avisando que estás sem acesso a rede a mesma coisa que o triângulo amarelo no PC

Responder
Myverton Alencar
  • Posts no fórum: 1

17/08/2015, 18:15:42 via Web

Oi boa tarde lucas essa esclamacao no sinal da rede e normal nao se preocupe assim q vc colocar credito no chip ela normalizara

Responder
gerfesongomes
  • Posts no fórum: 1

28/10/2015, 14:45:48 via Web

Eu tenho o novo moto g 3 geração 4g e está aparecendo também o ponto de exclamação em ambos os chips mesmo quanto eu desativo o dados moveis do chip selecionado o q eu devo fazer pq já estou totalmente desapontado com a Motorola q lançou este aparelho q já esta dando dor de cabeça pra quem comprou. por que quando fica esse ponto de exclamação isso faz com que quando alguém me ligam só fica dando caixa postal ai as pessoas acabam reclamando ainda mais que eu tiro plantão no hospital onde eu preciso muito fazer ligações e receber então não tá fácil alguém por favor me de uma solução.

Responder
Daniel Moré
  • Posts no fórum: 1

25/11/2015, 14:33:11 via Web

Salve,

Então tive o mesmo problema, consegui resolver restaurando as configurações de fábrica.

O problema ocorre quando é utilizado um chip 3g com um 4g simultaneamete, acredito que gera um bug no sistema, que não consegue estabelecer os dados moveis pelo chip 4g.

O problema é resolvido restaurando as configuração de fábrica e deixando somente o chip 4g no momento da inicialização, dessa forma ele reconfigura a conexão de dados.

Obs. tentei vários procedimentos, entre os quais restaurar config do acesso a rede, configurações do pontos de acesso, tudo. Somente esse procedimento funcionou.

Valeu!

Responder