LG G Pad 8.3 — Tablet Lg G Pad

• Respostas:84
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 78

17/ago/2015 7:48:41 via Web

Ola amigo tenho esse excelente tablet mas hje mexendo no mesmo que e roteado decida instalar um boot animado no mesmo instalei normal ai pediu pra reinicializar,fiz o procedimento,e a partir dai o tablet nao inicializa mais,so aparece o Logo da LG e depois some e a tela fica toda preta.....gostaria mto que algum amigo e menbro aqui me ajudasse a restaurar o sistema,ja fiz o procedimento de segurar o botao power +volume dow juntos e nda aconteceu gostaria que me ajudassem pois pretendo atualizar meu sistema pro loli pop e rotear o mesmo,mas pra fazer isso preciso fazer backup do sistema mas nao consigo pois o aparelho fica num loop infinito...agradeceria de coracao se alguem me ajudasse,,,,,claudio..

• Posts no fórum: 776

17/ago/2015 12:57:54 via Web

Qual a versão do Android ele roda? Se for 4.4.2 ou mais, o procedimento é botão "volume up" e contar ao PC. Mas é preciso saber como instalar a ROM antes.

Geralmente nos dispositivos LG usasse o LG Flash Tools 2014, em seguida seleciona a ROM eeseleciona normal flash. Qualquer coisa da uma olhada no Fórum do LG Pad 7.0.

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

17/ago/2015 18:55:25 via Web

a versao amigo e kik kat ok eu nao quero reinstalar a rom eu quero resetar ele pra versao de fabrica ok nenhuma das funcoes cmo segurar o botao power+mais botao volume nao funciona so aparece o logo da Lg e nao reinicia...detalhe estava roteado ....ok

17/ago/2015 19:01:14 via Web

Ok! Mas você fez uma modificação no sistema, ok?! Hard reset não vai resolver, ok?! A única solução é fazer flash da ROM, ok?!

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

17/ago/2015 19:02:15 via Web

..... Ok .... Tentando ajudar aqui ..... Ok .....

17/ago/2015 19:11:48 via Web

A agora voce falou nosso idioma vamos lá. Ele está em loop infinito com o logo da LG correto?

17/ago/2015 19:12:50 via Web

Artur

reinstalar a rom stock n tira os arquvos

Oi Artur, blz? Vou conseguir aquele avatar pra voce. (;

17/ago/2015 19:21:37 via Web

Claudio Mota

sim correto amigo nao e um celular e sim o tablet lg gpad 500 ok

Sim sei que é um v500, a pergunta é valida para tablets tambem. E para de dizer ok. Kkk

17/ago/2015 19:29:14 via Web

Claudio Mota

nao fiz nada apenas fui instalar um apk do boot animator ai pediu pra inicializacao ai brickou

Bootanimation é um "componente do sistema", tudo pode acontecer quando alguma coisa nao é compatível. Em todo caso, seu Tablet nao é um celular, nao da pra remover a bateria. Mesmo voce conseguido fazer Hard Reset (caso as combinações dessem certo), dificilmente iria sair desse ciclo de infinito.

O que eu posso fazer por voce sao 2 coisas:

1. Lhe ajudar a conseguir fazer o hard reset

2. Lhe ajudar a fazer flash da Stock Rom

No demais nao posso fazer muito coisa. Então, que ir ao primeiro passo, ou pular logo ao segundo?

17/ago/2015 19:41:51 via Web

consegui amigo resetar o aparelho voltou ao normal...mas cmo perdi o root vc pode me ajudar a instalar a loli pop no sistema

17/ago/2015 19:43:54 via Web

Claudio Mota

consegui amigo resetar o aparelho voltou ao normal...mas cmo perdi o root vc pode me ajudar a instalar a loli pop no sistema

Opa, que bom, como voce consegiu? Fez hard reset ou reinstalou a rom?

17/ago/2015 19:53:16 via Web

Opa, mas hard reset nao exclui o Root. Em todo.caso vou.confimar ali no XDA como faz flash no teu modelo.

17/ago/2015 20:00:41 via Web

pode ser mas nao atualizou pro loli pop ..tenho de fazer manualmente o processo
mas alguns arquivos sumiram tipo xplosed

• Posts no fórum: 423

17/ago/2015 23:56:49 via Web

Pedro

Artur

reinstalar a rom stock n tira os arquvos

Oi Artur, blz? Vou conseguir aquele avatar pra voce. (;

Opa Pedro valeu se quiser pode entrar em contato comigo por mensagem privada

18/ago/2015 0:07:00 via Web

ate voltou ao normal ok o sistema mas do nada entrou no loop de novo,sendo que as imagens do tablet so aparece num quadrado pequeno na tela,o que pode ser isso amigo ...