LG G Pad 8.3 — Tablet Lg G Pad

• Respostas:84
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 76

18/ago/2015 20:11:03 via Web

vou vender sim pra comprar outro
pois varios amigos aqui me deram dicas que n consegui resolver
toda vez que desligo o tablet ele entra em looping

• Posts no fórum: 776

18/ago/2015 20:11:50 via Web

Me fala uma coisa, voce conseguiu alguma vez instalar a rom pelo flash tools 2014? Isso é tão simples, se voce entender um pouquinho de ingles ou ate mesmo ter paciência tem videos no Youtube explicando como fazer

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

18/ago/2015 20:44:52 via Web

Claudio, nao uso rede sociais. Mas vou te ajudar no que puder, so nao te ajudo mais porque minha internet nao funciona que preste.

Encontrei esse video que deve te ajudar. Mas tambem preciso que voce escreve detalhadamente se conseguiu instalar a ROM pelo LG Flash Tools.

O recomendado é usar Diag + CSE Mode, tanto no Forum do L Prime como no forum do LG Pad 7 tem tutoruais ensinando a fazer.

Caso voce tenha feito tudo certinho e continue dando problema, nao é o caso de mandar na autorizada em vez de vender? Estamls aqui pra ajudar.

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

18/ago/2015 20:47:31 via Web

Artur, realmente nao tem, nao tinha lembrado. Para ficar organizado edita teu comentário la, e relaciona ao assunto do tópico. Ja tenho tudo que preciso.

18/ago/2015 21:07:06 via Web

valeu pedro vou tentar mais uma vez com esse tuto que mandou se nao conseguir vou vender e comprar outro...ok

18/ago/2015 21:17:35 via Web

pedro nao consegui instalar nda,o que e Diag + CSE... o sistema nao abre nda...quando reseto tdo volta ao normal mas basta desligar o aparelho e ligar que entra em loop constante .....

18/ago/2015 22:06:39 via Web

Vamos la, Diag + CSE Mode é as opções para voce escolher no Flash Tools 2014

— alterado em 18/ago/2015 22:07:06

18/ago/2015 22:16:14 via Web

Eu preciso entender o que esta acontecendo de fato. Ontem voce disse que restaurou e voltou ao normal e em seguida ficou em loolp infinito.

Hoje falamos para vocr "Reinstalar a ROM" e voce disse que "restaurou" e com um tempo voltou a ficar em Loop infinito. Mas restaurar nao é reinstalar.

Voce de fato reinstalou a ROM, quando voce usou o flash tools. Escolheu quais Opções? CDMA + Diag + Normal Flash? Se sim, tente mudando apenas a última opção para CSE Flash.

Se nao sober fazer corretamente veja o meu tutorial para o L Prime. O procedimento é o mesmo, so muda a ROM é claro. Cada aparelho com a sua propria RoM.

18/ago/2015 22:34:51 via Web

Claudio Mota

ola pedro bom dia,olha eu ate consigo resetar o aparelho pro padrao de fabrica,normal,mas quando reinicio o aparelho ele funciona normal mas a imagem nao aparece mais em formato normal n tela e sim apenas em um quarto cmo mostra a foto,,,tem com me ajudar ou precisarei trocar a rom do mesmo..ja tentei de tudo amigo abcos claudio

image

Essa tela ficou assim so depois de instalar a ROM que te mandei, ou ja ers assim desde o inicio? So vi essa imagem agora.

• Posts no fórum: 423

19/ago/2015 0:01:57 via Web

Copia pro cartão de memoria, depois reinicia no recovery e vai em wipe de tem uma opção que da para dar wipe em tudo faz isso menos no external sdcard depois volta e vai em install e seleciona o arquivo

19/ago/2015 2:09:09 via Web

Conseguiu fazer algo? Ate agora nao entendi o lance daquela tela metade morta. Se puder esclarecer.

19/ago/2015 2:14:45 via Web

olha pedro aquela tela pela metade eu nao sei pq ficou assim isso aconteceu depois que instalei o boot animation,e escolhi um modelo de animacao depois disso reiniciei e desde entao o tablet ficou assim,nem resetando pro padroes de fabricas o problema sumiu,cmo disse instalei o modo recovery no aparelho e logo mais tentarei instalar uma outra room no aparelho mas nao sei se consigo pelo recovery,pode me passar eu ja coloquei duas rom personalizada na memoria sd do aparelho tentararei logo mais fazer no trampo,nao sei qual o procedimento de instalacao pode me orientar o processo pelo recovery mode...amigo...claudio....quero que limpe tdo do tablet inclusive esse loping sem fim ...claudio

19/ago/2015 2:26:12 via Web

So uma pergunta nao tem nada ver, mas porque voce escreveu Claudio duas vezes?