LG G Pad 8.3 — Tablet Lg G Pad

• Respostas:84
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 776

19/ago/2015 2:40:26 via Web

Ok, finalmente entendi o problema da Tela Pela metadade. Pelo que entendi, depois do "bootanimation" voce tablet reiniciou o tablet, ele ficou com a tela pela metade e quando voce desliga ao ligar da bootloop.

Estou realmente tentando te ajudar, tentando compreeder o que aconteceu com essa tela. O problema é que, posso esta engando, mas ate agora você nao confirmou se instalou a ROM pelo LG Flash Tools 2014.

RECOMENDARIA MUITO MAIS INSTALAR A STOCK ROM QUE INSTALAR UMA ROM PELO RECOVERY. PORQUE É MAIS GARANTIDO OCORRA TUDO CERTO REINSTALANDO A STOCK.

Mas posso te ajudar a fazer, nao é complicado, é apenas diferente pata quem nunca fez o processo. Ha me desculpe a demora, eu demoro bastante escrvendo. No próximo vou postar.um tutotial sobre Flash pelo TWRP.

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

19/ago/2015 2:43:30 via Web

Cláudio, sei que é stressante a sensação de ter feito m. Mas tenta manter a calma, ate porque senao voce mais ficar escrevendo claudio sem perceber, rs. Vamos lhe ajudar ate voce vira um expert, como esses guri de 17 anos, rs.

— alterado em 19/ago/2015 2:43:51

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

19/ago/2015 3:26:11 via Web

Calma, escreve com calma, respira tem a noite todaa.

Vai em Advanced Wipe > Marca Wipe Data, Cache e Dalvik

Em seguida em install > Escola a ROM em zip. Swipe pra confirmar

Depois Wipe cache e Dalvik seguida de reboot System Now

19/ago/2015 3:51:14 via Web

Ja fez as tres etapas?

1 Wipe (Data, Davik, Cache)

2 Install (Seleciona ROM zip)

3 Wipe (Wipe e Reboot Now)

19/ago/2015 4:39:43 via Web

Claudio Mota

acho que zicou tdo...nao acho a rom

Você so precisa encontrar o zip (Aquele que o Artur mandou baixar) e selcionar install.

19/ago/2015 12:34:47 via Web

Pois é, Artur, é bem simples, nao sei o que ta acontecendo, ele conseguiu colocar um Recovery que é bem complexo, e nao esta conseguindo instalar a ROM.

Nao sei porque, mas ele nao colocou a Stock ROM nenhuma vez, com tutoriais em video, e bem mais simples, mas ele preferiu colocar recocery.

Bom, nem sei se o Cláudio ainda tem o Tablet, mas se ele nao fazer ds forma que estamos falando nem adianta nós tentar ajudar.

Nao tem bicho colocar o cell em Downlaod mod e reinstalar a ROM pelo Flash Tools
2014. Bom, é isso nao gosto de passar instruções de recovery para novatos.

19/ago/2015 17:25:13 via Web

Corta a imagem pra ficar no padrão! ;)

19/ago/2015 17:33:17 via Web

Depois te mando ja no tamanho certo para o perfil do AndroidPit.

• Posts no fórum: 1.058

19/ago/2015 21:46:24 via Web

É que nem eu antes de entrar no forum manjava nada praticamente sobre roms e instalação hoje em dia faço tranquilo seguindo os tutoriais kkkk e esse do xda nem é tão dificil so seguir direitinho e aqui ainda em portugues mais fácil ainda

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Moto g 2014
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

• Posts no fórum: 76

20/ago/2015 1:09:43 via Web

Legal amigo mas nao consegui e ninguem aqui consegui me ajudar e so desliga a droga do tablet que volta tudo ao normal

20/ago/2015 2:56:59 via Web

Claudio Mota

Legal amigo mas nao consegui e ninguem aqui consegui me ajudar e so desliga a droga do tablet que volta tudo ao normal

Volta ao nomal ou o problema volta? O pior que agora o meu pc ficou assim tambem se reiciar nao liga mais. Ja reinstalei o Windows mas como tenho muita coisa nao quis formatar. Quando eu reinicio da erro de boot.

— alterado em 20/ago/2015 2:59:21