Atualização do Android Lolipop 5.1.1.

  • Respostas:5
Kaue Rodrigues
  • Posts no fórum: 3

17/08/2015, 19:13:45 via Web

Boa tarde!

Galera, sou novo aqui... Gostaria de uma ajuda... Tenho o Nexus 5 e saiu uma atualização de 10.1 MB, porém quando mando atualizar, ele reinicia e na tela de boot da erro, aparece o bonequinho deitado com a barriga aberta e abaixo dele escrito erro.

Alguém tem uma solução? Já formatei e não consegui...

Adrien M.

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

17/08/2015, 19:15:50 via Web

Boa tarde, seja bem vindo! Voce fez root ou reinstalou RECOVERY nele em algum momento?

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Lucas
  • Posts no fórum: 10

18/08/2015, 16:24:47 via App

No meu moto X também deu um problema similar então tentei de tudo, até q achei um tutorial aki no AndroidPit explicando como atualiza via RSD mas era pró Android 5.0 e o meu já era o 5.0 e eu quia o 5.1 mas mesmo assim eu fiz o tutorial como se estivesse instalando o Android de fábrica quando término mandei atualiza para o 5.1 via OTA e deu certo instalou sem problemas procura na NET algum tutorial de como atualizar o Android via RSD com o seu aparelho . espero q tenho ajudado

Responder
Kaue Rodrigues
  • Posts no fórum: 3

19/09/2015, 23:19:24 via Web

Boa noite! Pedro, obrigado!

Fiz root sim, uma vez, para tentar calibrar a bateria .. Mas depois disso reverti. E reinstalar o recovery, nunca fiz .. =/

Responder
Kaue Rodrigues
  • Posts no fórum: 3

19/09/2015, 23:22:05 via Web

Lucas

No meu moto X também deu um problema similar então tentei de tudo, até q achei um tutorial aki no AndroidPit explicando como atualiza via RSD mas era pró Android 5.0 e o meu já era o 5.0 e eu quia o 5.1 mas mesmo assim eu fiz o tutorial como se estivesse instalando o Android de fábrica quando término mandei atualiza para o 5.1 via OTA e deu certo instalou sem problemas procura na NET algum tutorial de como atualizar o Android via RSD com o seu aparelho . espero q tenho ajudado

Tentarei Lucas! Obrigado pela informação.

Responder
Adrien M.
  • Posts no fórum: 34

20/09/2015, 01:00:12 via Web

pra reinstalar o recovery basta pegar uma stock rom e dentro do arquivo da stock vai ter um "recovery.img" é só flashear ele no adb e tentar atualizar de novo, provavelmente é isso.

Responder