Samsung Galaxy S3 — [GT9300] Ajude-me, não reconhece arquivos

  • Respostas:2
Lucas
  • Posts no fórum: 1

19/08/2015, 03:08:16 via Web

Olá, eu tenho um S3 e usava uma versão do Cyanogenmod 12 não oficial para ele, as vezes eu reiniciava o celular e não iniciava, então tentava iniciar pelo Team Win Recovery Project e falava que não tinha SO. Já que eu tenho no meu cartao SD a rom eu instalava sem problemas de novo.
Um dia aconteceu o mesmo, porém agora meu celular não reconhece mais meu sd card nem nada instalado nele. Tentei todas as opções no Team Win Recovery Project entretanto nenhuma delas obtive sucesso. Não sei mais o que fazer, se alguém puder dar uma luz agradeço. Eu sei que é um celular ultrapassado mas não tenho dinheiro no momento para trocar. Obrigado desde já amigos!

Responder
cristhian willy
  • Posts no fórum: 139

19/08/2015, 14:14:48 via App

Só instalando a ROM stock via odin!

Procurando aprender mais sobre o mundo Android!

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

20/08/2015, 07:26:59 via App

Lucas

Olá, eu tenho um S3 e usava uma versão do Cyanogenmod 12 não oficial para ele, as vezes eu reiniciava o celular e não iniciava, então tentava iniciar pelo Team Win Recovery Project e falava que não tinha SO. Já que eu tenho no meu cartao SD a rom eu instalava sem problemas de novo.
Um dia aconteceu o mesmo, porém agora meu celular não reconhece mais meu sd card nem nada instalado nele. Tentei todas as opções no Team Win Recovery Project entretanto nenhuma delas obtive sucesso. Não sei mais o que fazer, se alguém puder dar uma luz agradeço. Eu sei que é um celular ultrapassado mas não tenho dinheiro no momento para trocar. Obrigado desde já amigos!

primeiro tenta atualizar o twrp, deixa na ultima versão possivel, o seu cartao de memoria vc formata ele no formato fat32, independente se ele ja estiver no formato, formate coloque só a rom e os gapps se necessário e tente novamente, se nao der tenta fazer como o amigo falou, stock via odin

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder