Problema com cartão SD descontando aleatoriamente

  • Respostas:0
Eduardo
  • Posts no fórum: 1

19/08/2015, 17:47:39 via Web

Bom dia amigos do fórum.
Tenho um smartphone Blu Life 8 (L280i) e de uns tempos pra cá ele começou a apresentar um problema referente ao cartão de memória.
O problema acontece aleatoriamente, como se o cartão SD fosse removido e conectando novamente, quando isso acontece o sistema pergunta se eu quero alterar o local de gravação padrão como se eu estivesse conectando um novo cartão no slot SD .
O cartão que eu uso nele é um Kingston classe 10 de 32gb. Já fiz o teste com outro cartão que eu tenho, um sandisk de 4gb, e o problema acontece da mesma forma.

Eu postei esse meu problema num grupo do facebook e uma pessoa me disse pra voltar ele pra ROM stock que resolveria. Fiz todo o procedimento e instalei (com o software pelo comoutador) a ROM stock Jelly Bean nele e fiz os procedimentos de atualização por WiFi no próprio celular.
O problema continuou exatamente da mesma forma, o cartão fica desconectando e reconectando aleatoriamente. Já verifiquei o slot onde fica o cartão e ele parece bem firme ali, acredito que não seja mal contato.
Aqui segue uma imagem para vcs verem em qual versão meu sistema está...
image

Se alguém tiver alguma solução ou se já passou por esse problema e conseguiu resolver e puder me ajudar ficarei muito grato.

Desde já, muito obrigado.

Responder