LG G2 Mini — Lollipop oficial brasil g2 mini d618

  • Respostas:12
Antonio Roque Jr.
  • Posts no fórum: 1

20/08/2015, 02:27:15 via Web

seguinte, eu comprei celular junto com um amigo, mas um tempo pra ca fiz atualização manual e ele esperou, a atualização chegou dia 18 pra ele, ele atualizou e eu peguei uma room e atualizei tbm, uma duvida que fiquei foi, o teclado oficial da lg veio pt pt O.o quando questionei isso a ele ele confirmou que mesmo na versão feita pelo próprio cel e oficial apenas veio em pt pt, confere isso? aconteceu com mais alguém isso?

Responder
Daniel Alves
  • Posts no fórum: 3

20/08/2015, 05:20:01 via Web

acabo de atualizar o meu pelo propio celular, está tudo em português Brasil.

Responder
Leonardo
  • Posts no fórum: 10

22/08/2015, 00:45:02 via Web

Vc atualizou via OTA ?Que dia ?

Responder
Ragner Costa
  • Posts no fórum: 4

22/08/2015, 10:52:30 via Web

atualizei o meu dia 18 pelo celular mesmo,,, na área de atualização de software ...poremm
depois que atualizei o meu G2 Mini para o 5.0 não consigo root... já tentei vários procedimentos alguém pode me ajudar?

Responder
Leonardo
  • Posts no fórum: 10

22/08/2015, 13:54:02 via Web

Quando vc comprou seu aparelho ? Pois o meu tem 1 ano e nao recebi nada ainda.

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

23/08/2015, 00:05:24 via Web

Ragner Costa

atualizei o meu dia 18 pelo celular mesmo,,, na área de atualização de software ...poremm
depois que atualizei o meu G2 Mini para o 5.0 não consigo root... já tentei vários procedimentos alguém pode me ajudar?

Alguns usuários lá do forum XDA disse que conseguiu por esse processo

http://forum.xda-developers.com/g2-mini/development/root-root-g2-mini-lollipop-t3123652

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Thallys Nunes
  • Posts no fórum: 1

27/08/2015, 06:44:19 via Web

Mano antes de atualizar seu g2 mine vc ja tinha root ?
So pra tira minha duvida eu tenho um g2 mine modelo d625 eu fiz root nele mais ja tirei, e estou com medo de nao receber a atualizaçao por conta disso. Poderia esclarecer minha dúvida se vc conseguiu atualizar com root ?

Responder
gleiton gomes
  • Posts no fórum: 1

29/08/2015, 23:00:22 via Web

o meu fiz o root mas tirei. chegou pra mim a atualização. tentei fazer a atualização mas ele reconheceu que já havia tido root no celular. to qurendo tambem atualizar, mas não sei como :/

Responder
Leonardo
  • Posts no fórum: 10

29/08/2015, 23:07:27 via Web

Eu nunca fiz root neste aparelho.

Responder
Leonardo
  • Posts no fórum: 10

10/09/2015, 21:38:31 via Web

Vc possui vinculo com a Tim ?

Responder
Daiane Souza
  • Posts no fórum: 2

10/10/2015, 17:45:08 via Web

Gente preciso de uma ajuda urgente, meu LG G2 mini D618 pediu atualização do Android, bom eu atualizei. Após isto, o meu play store não abre mais, já tentei resetar sei lá quantas vezes, já tentei instalar um root, instalou, mas não funcionou, sinceramente detestei esta atualização só por isso, meu celular só tem o whatsaap por que foi baixado via apk.
Me ajudem por favor, ou terei que voltar ele para o kitkat. :'(
Obrigada

Responder
Daiane Souza
  • Posts no fórum: 2

10/10/2015, 17:53:00 via Web

Me ajudem por favor, ou terei que voltar ele para o kitkat. :'(
Obrigada

image

Responder
Faye
  • Posts no fórum: 3

06/12/2015, 20:51:15 via Web

Daiane
Com o meu aconteceu a mesma coisa e pior ele descarregava muito rápido, tipo 100% da bateria não durava 1h.

O que acontece é que por algum motivo depois da atualização o celular ficou com juma versão antiga do app GOOGLE PLAY SERVICES que é necessária para o funcionamento de varias funções que exigem sua conta Google como o acesso a PLAY STORE.

Dai começa o problema pois esse app pode ser atualizado pelo Google Play mas o Google Play não esta funcionando. O que fazer?

Vc terá de baixar o apk e instalar direto no Celular
eu baixei de vários lugares diferentes pq a primeira que testei deu falha ao instalar eu acho que o que funcionou foi desse site mas não tenho certeza
androidapksfree.com/apk/google-play-services-apk-latest-version-download/

Qualquer coisa faz uma busca no google.

Depois de instalar reinicie o smartfone e tudo vai voltar a funcionar.

Espero ter ajudado.

Responder