[ajuda]Virus em aplicativos do sistema

  • Respostas:18
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 8

21/ago/2015 3:12:17 via Web

Fala galera, to com um probleminha aqui: o meu celular(positivo s480)ta com dois virus...(aparentemente). Sou novo no forum e não sei se estou do fórum certo, então me desculpem se publiquei no lugar errado ;-;
Eu comecei a suspeitar de virus no meu cel, quando o KingoRoot começou a dar problema(não abria direito e só ficava reiniciando), logo apos eu instalar um APP do MCent(para ganhar créditos), vi um aplicativo sendo instalado/atualizado(o System Certificate/vi de relance), então logo fui buscar outros após de SU, mas já era tarde de mais, o antivirus denunciou, meu celular estava infectado com 3 apps, Brain test(APP do mcent/foi baixado da playstore), System Certificate e Music Provider. Consegui desinstalar o Brain test, mas os outros 2 não, tentei outros antivírus e hard reset, pesquisei em outros lugares e nada. Os 2 trojans continuam no meu cel.
Alguem poderia me ajudar com isso? Rsrs

RESUMO

Fiz root no meu celular
Instalei um APP de um APP de ganhar créditos, mas que foi instalado direto da playstore.
Meu APP de SU deu problema, desinstalei e reinstalei
Rodei o antivirus e o mesmo apontou 3 virus
Consegui remover 1, mas os outros 2 não sairam nem com hard reset.
Ambos são trojans(a vá)
Meu aparelho não esta mais rooteado devido ao hard reset e to com medo bagarai de ter dados roubados rsrs

No aguardo!
(ATUALIZAÇÃO- o aparelho se auto rooteou. Notei quando o Lucky Patcher pediu permissão de superusuário...) o.o

— alterado em 21/ago/2015 4:51:48

  • Posts no fórum: 179

21/ago/2015 5:33:57 via Web

Virus em android pra mim e igual caviar, nunca vi nem ouvi so ouço falar ..

Acho bem dificil o seu celular se autorotear.

Por via das duvidas, sugiro reinstalar a rom dele. Apaga tudo, e faz denovo (se ser hard reset)

  • Posts no fórum: 19

21/ago/2015 5:49:22 via App

Amigo, vc falou que o king root começou a dar problema, verifique esse app aí em, eu tava com uns vírus e quando fui ver uns deles era o king root que baixei direto do fórum XDA

  • Posts no fórum: 1.058

21/ago/2015 20:11:33 via Web

Pode crer o melhor é reinstalar a rom que fica zero bala de novo

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Moto g 2014
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

  • Posts no fórum: 8

21/ago/2015 20:23:12 via Web

Luiz André

Virus em android pra mim e igual caviar, nunca vi nem ouvi so ouço falar ..

Acho bem dificil o seu celular se autorotear.

Por via das duvidas, sugiro reinstalar a rom dele. Apaga tudo, e faz denovo (se ser hard reset)

Peterson Santos

Pode crer o melhor é reinstalar a rom que fica zero bala de novo

Eu tava querendo fazer isso mas ;-; mas não sei como nem onde posso achar a ROM pra instalar... kkkkk vocês sabem? o.o obrigado pelas respostas hehe

  • Posts no fórum: 8

21/ago/2015 20:26:24 via Web

Lucas

Amigo, vc falou que o king root começou a dar problema, verifique esse app aí em, eu tava com uns vírus e quando fui ver uns deles era o king root que baixei direto do fórum XDA

Pior que o antivirus apontou algo meio cabuloso no APP, mas achei que era por fazer root e tals... Enfim, só vi agora que da pra desinstalar apps nativos com ele, você me aconselha a desinstalar os que estão ou não? To com medo de ser algo importante então nem mexi ainda...

  • Posts no fórum: 26

21/ago/2015 22:15:52 via App

Lucas

Amigo, vc falou que o king root começou a dar problema, verifique esse app aí em, eu tava com uns vírus e quando fui ver uns deles era o king root que baixei direto do fórum XDA

Os antivírus sempre apontam esse tipo de app como vírus, acho muito pouco provável q seja verdade, mais sim pq eles tem muitas permissões, e ele especialmente por ser admin de root.

  • Posts no fórum: 8

21/ago/2015 22:33:23 via Web

Lucas

Amigo, vc falou que o king root começou a dar problema, verifique esse app aí em, eu tava com uns vírus e quando fui ver uns deles era o king root que baixei direto do fórum XDA

Então... eu desfiz o root, tirei o KingRoot, e refiz o hard reset, mas nada...então alguém, se por ventura souber, poderia me passar a rom dele? Ou alguma que sirva, pq eu pesquisei e pesquisei mas n achei nada... t-t
A única coisa que achei é que ele é basicamente o mesmo aparelho que o Xolo q700s, então será que as roms deste servem nele?

  • Posts no fórum: 8

22/ago/2015 4:03:16 via Web

Resolvido, acabei desinstalando com o KingRoot depois de notar que meu celular não perdia nenhuma funcionalidade depois de parar e desativar os "apps" infectados. Se eu fiz cagada por favor me avisem kkkk mas de qualquer forma, obrigado a todos pelas respostas! Tmj 😁🙌💪

— alterado em 22/ago/2015 5:53:33

  • Posts no fórum: 120

23/set/2015 17:31:05 via App

Edson Yoshida

Lucas

Amigo, vc falou que o king root começou a dar problema, verifique esse app aí em, eu tava com uns vírus e quando fui ver uns deles era o king root que baixei direto do fórum XDA

Então... eu desfiz o root, tirei o KingRoot, e refiz o hard reset, mas nada...então alguém, se por ventura souber, poderia me passar a rom dele? Ou alguma que sirva, pq eu pesquisei e pesquisei mas n achei nada... t-t
A única coisa que achei é que ele é basicamente o mesmo aparelho que o Xolo q700s, então será que as roms deste servem nele?

cara, é só ir na pasta system/apps ou system/priv-app (tem que ter root) e procurar nessas duas e deletar. simples.

  • Posts no fórum: 2

24/set/2015 15:36:06 via Web

João Victor

Edson Yoshida

Lucas

Amigo, vc falou que o king root começou a dar problema, verifique esse app aí em, eu tava com uns vírus e quando fui ver uns deles era o king root que baixei direto do fórum XDA

Então... eu desfiz o root, tirei o KingRoot, e refiz o hard reset, mas nada...então alguém, se por ventura souber, poderia me passar a rom dele? Ou alguma que sirva, pq eu pesquisei e pesquisei mas n achei nada... t-t
A única coisa que achei é que ele é basicamente o mesmo aparelho que o Xolo q700s, então será que as roms deste servem nele?

cara, é só ir na pasta system/apps ou system/priv-app (tem que ter root) e procurar nessas duas e deletar. simples.

ah sim no meu caso e um sony xperia t2 , não achei essas pastas

  • Posts no fórum: 2

15/out/2016 17:20:14 via Web

Este aplicativo é considerado um cavalo de troia, durante a sua instalação ele modifica o firmaware original do seu aparelho e NUNCA MAIS vc vao conseguir remove lo, pois o mesmo virou um aplicativo do proprio sistema original!
Mesmo com HArd Reset o aplicativo aparece.

A unica forma seria encontrando uma ROM original do seu aparelho limpa, e efetuando o Flash dela em seu aparelho!

  • Posts no fórum: 195

16/out/2016 22:13:23 via Web

Edson Yoshida

Fala galera, to com um probleminha aqui: o meu celular(positivo s480)ta com dois virus...(aparentemente). Sou novo no forum e não sei se estou do fórum certo, então me desculpem se publiquei no lugar errado ;-;
Eu comecei a suspeitar de virus no meu cel, quando o KingoRoot começou a dar problema(não abria direito e só ficava reiniciando), logo apos eu instalar um APP do MCent(para ganhar créditos), vi um aplicativo sendo instalado/atualizado(o System Certificate/vi de relance), então logo fui buscar outros após de SU, mas já era tarde de mais, o antivirus denunciou, meu celular estava infectado com 3 apps, Brain test(APP do mcent/foi baixado da playstore), System Certificate e Music Provider. Consegui desinstalar o Brain test, mas os outros 2 não, tentei outros antivírus e hard reset, pesquisei em outros lugares e nada. Os 2 trojans continuam no meu cel.
Alguem poderia me ajudar com isso? Rsrs

RESUMO

Fiz root no meu celular
Instalei um APP de um APP de ganhar créditos, mas que foi instalado direto da playstore.
Meu APP de SU deu problema, desinstalei e reinstalei
Rodei o antivirus e o mesmo apontou 3 virus
Consegui remover 1, mas os outros 2 não sairam nem com hard reset.
Ambos são trojans(a vá)
Meu aparelho não esta mais rooteado devido ao hard reset e to com medo bagarai de ter dados roubados rsrs

No aguardo!
(ATUALIZAÇÃO- o aparelho se auto rooteou. Notei quando o Lucky Patcher pediu permissão de superusuário...) o.o

Olá Edson
Recomendo vc baixar esse App aqui.
Ele é ótimo.
image

★ Por que é teimoso Trojan Killer um aplicativo INDISPENSÁVEL?
Se você não consegue se livrar de um trojan no seu dispositivo móvel, não procure mais! Teimoso Trojan Killer é um aplicativo antivírus poderosa que pode se livrar de trojans teimosos que não podem ser excluídos por outros aplicativos comuns de antivírus. trojans teimosos como Santo Push, Roonik e Hummer infectar a ROM telefone e causar grandes danos ao sistema, como o download de vírus sem permissão, abrir os dados do telefone automaticamente, e assim por diante. Com Teimoso Trojan Killer, você pode excluir com segurança trojans do nível de sistema do seu telefone.

★ Por que trojans teimosos como Santo impulso tão perigoso?
Ao contrário de trojans anteriores, trojans teimosos como Santo impulso são definidas no sistema de telefonia ROM. Uma vez que são instalados, eles podem instalar lotes de outros vírus que são muito difíceis de remover do seu telefone e fazer outras coisas prejudiciais, incluindo vazar seus dados móveis, enviar mensagens SMS para números de valor acrescentado, roubar suas informações pessoais, e até mesmo danificar o seu dispositivo. Eles podem até mesmo desativar o administrador do dispositivo Android sem a sua permissão, e você não será capaz de desinstalar o vírus depois disso.

★ Sobre Teimoso Trojan Killer:
☆ primeira solução para o trojan Santo Push.
☆ digitalizar e apagar vírus, especialmente trojans teimosos, para manter o seu telefone seguro.
☆ Vamos dar-lhe ajuda on-line imediato se você não é capaz de eliminar os trojans por si mesmo
📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱
RECOMENDO vc baixar também esse App.anti,adware quando ele detecta algum adware ele vibra.e mostra qual App infectado
image

Um monte de Ad Networks agora empurrar anúncios para a barra de notificação padrão do Android, instale ícones na área de trabalho móvel, modificar marcadores de browser e página inicial padrão.
Com Anti Adware, você será capaz de saber qual aplicativo é responsável por esses anúncios e será capaz de removê-los facilmente. Anti Adware melhora a sua segurança. Mantenha seu celular seguro e não hesite em usar também antivírus.

Elliane DS# 👉 QUEM DER UM 👍 JOINHA, EU DOU OUTRO DE VOLTA OBRIGADO.👏